RADIO SABORES DA SERRA

4 de junho de 2014

Solicitação de informação (aumentando o grau)

Parece que o pessoal da PMU tá com problema de visão e não enxergou a solicitação abaixo. Uma simples informação e não responderam ao pedido de um cidadão. Vou reforçar o pedido para o setor de licitações e aproveitar para aumentar o tamanho da letra pra ver se alguém enxerga. 


Venho respeitosamente solicitar da Assessoria de Imprensa da PMU e comissão de licitação, a divulgação dos equipamentos incluídos nos lotes do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 009/2013-PMU PROCESSO Nº 064/2013. 

Que teve como licitantes vencedores: ANTONIO ERINALDO DE LIMA – ME (MONTE MÁQUINA) - CNPJ nº. 10.608.429/0001-10, vencedora dos lotes 01, 02 e 03, totalizando o valor R$ 94.700,00 (noventa e quatro mil e setecentos reais) e ECAANPI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - CNPJ nº. 05.371.297/0001-15, vencedora do lote 04, totalizando o valor de R$ 26.500,00 (vinte e seis mil e quinhentos reais). 

Nossa solicitação justifica-se pela necessidade de transparência, pois acreditamos que é de interesse do povo saber quais os equipamentos comprados com os recursos públicos.

Na certeza de que a referida assessoria preza pela transparência nas informações dessa administração, aguardamos resposta.


Obrigado.


Blog do Anax.

11 comentários:

Anônimo disse...

UPANEMENSES NÃO TEM CAPACIDADE DE OCUPAR CARGO,PRECISA TRAZER DE OUTRA CIDADE.
LAMENTÁVEL,A FORMA COMO OS FILHOS DE NOSSA CIDADE ESTÃO SENDO TRATADOS,UPANEMA ESTÁ DANDO EMPREGO A UMA PESSOA DE OUTRA CIDADE FELIPE GUERRA,PARA COORDENAR OS PSF,LAMENTÁVEL.!!!!!!JÁ ESTÁ EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Ò lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OS FILHOS DA NOSA CIDADE ESTÃO MUITO BEM TRATADOS. JÁ SEI Q VC NÃO MORA NA CIDADE.

Anônimo disse...

Ô LAPADA!!! É AMUDANÇA, CADÊ O VICE-PREFEITO QUE DISSE QUE A PREFEITURA TRABALHA COM DIGNIDADE E HONESTIDADE? NINGUÉM NEM VER ELE POR AQUI KKKKKKKKKK É A MUDANÇA TÁ TUDO AZUL FICANDO SEMPRE AZUL. KKKKKKKKKK E OS CARGOS COMISSIONADOS GANHANDO VULTUOSOS SALÁRIOS DIZEM QUE TÁ TUDO BOM, AGUENTEM!!! E VEM MAIS 4 ANOS

Anônimo disse...

É lamentável ler comentários como esse anônimo burro, eu trabalhei, votei, minha família também, sofri em varias derrotas, moro aqui e não tenho direito de um emprego quanto isso vejo gente de Campo Grande, Mossoró, adversários trabalhando em cargos de primeiro e segundo escalão e alguém dizer que está tudo bem vá lá que defenda mas puxar saco desse jeito não dá, mas tudo bem na próxima esse povo será que vota aqui? para substituir os eleitores antigos, de tantas lutas? ou só servimos pra votar e trabalhar é pra os de fora?

Anônimo disse...

Estive lendo outro blog e diz pode ter licitação de combustível por ai, será que vão da combustível para o povo beber em vez de remédio, já que não se licitação para remédio, e quando fizerem comparem o valor com o do Combustível, será que esse povo não tem farmácia sei que posto TEM.

Anônimo disse...

Os upanemenses precisavam saber também que antigamente tinha licitação, pois antes eles QUASE não viam, imagine os itens do lote.

Anônimo disse...

É bom que vocês deixe de olhar para o retrovisor se não vocês bate mais na frete e quebra a cara.

Anônimo disse...

ANAX VX TÁ SEBENDO QUE MUDARAM O NOME UPANEMA PARA COLOMBO KKKKKKKKKKKKKK D~E UMA OLHADA NOI BLOG CONTEXTO UPANEMENSE, GOSTARAM DO PLANO DE CASVAVEL KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EU TO MUITO DOENTE E SÓ FICO BOA SE TOMAR GASOLINA E ÓLEO DIESEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, POIS É O ÚNICO REMÉDIO Q TEM POR AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

TÁ BEM PRÓXIMO DA ELEIÇÕES E EU QUERO UMA FILHO DA ( ) NA MINHA CASA PEDINDO VOTOS, TOMARA Q VENHA PQ NAÕ VOU DIZER NADA, APENAS VOU FECHAR A PORTA NA CARA DELES? AINDA TEM CORAGEM DE FALAR DE OUTROS POLÍTICOS Q SAO CORUPTOS, PELO Q VEJO SÃO CORRUPTOS OS POLÍTICOS E SEUS ACESSORES EM GERAL. Ô LAPADA!!!! TÁ TUDO AZUL E VEM MAIS 4 ANOS, EU NAO VOTO MAIS!!!!!!