RADIO SABORES DA SERRA

2 de fevereiro de 2015

Comentário do leitor

Desde o meu nascimento até hoje, não me recordo que a nossa cidade tenha passado um ano sem ter carnaval, exceto na atual e desastrosa admninistração do Sr. Luiz Jairo. Upanema sempre teve carnaval, especialmente nas admnistrações de Rosvaldo Bezerra, José Lopes Bezerra, Antônio Targino, Amarildo, Jorge Luiz e Maristela. É triste saber que o atual prefeito cabou com a alegria de quase toda a população de Upanema. Não me recordo, também, de ter passado um carnaval fora de Upanema. Infelizmente este ano, mais uma vez, vou me ausentar de Upanema, como forma de protesto, em razão da inexistência do nosso amado e querido carnaval de longas datas, simplesmente por falta de sensibilidade e amor ao povo da minha querida cidade. Agora, dizer que não faz o carnaval por falta de condições financeiras, não acredito, é conversa pra boi dormir, é falta de amor ao povo e boa vontade. Outras cidades com menores condições financeiras vão fazer o carnaval.Contudo, é preciso que os foliões tenham um pouco de paciência e esperem até o carnaval de 2017, quando se Deus quiser, teremos uma nova administração em nosso município, que fará com que o povo de Upanema volte a sorrir e ter alegria, que é o carnaval de todos. 


Por falar em administração, não me canso de protestar a respeito da atual admnistração de continuar a penalizar o povoado do sítio Carão, que deu ao atual gestor uma votação expressiva em torno de 95% dos eleitores lá existentes. Porém, todo esse povo vem implorando ao prefeito para que seja colocado o mata-burro entre a BR-110 e a estrada que se destina ao Sítio Carão. Pois bem: esse mata-burro está abandonado, jogado ao lixo, sem nenhuma providência, comprado com o dinheiro do povo, proveniente dos impostos que você paga. Aquela população se sente humilhada e desprezada por um prefeito que prometia melhorar a qualidade de vida daquela gente e que proclamava como a verdadeira mudança. Hoje, o que se pode constatar é ver um sítio abandonado pela administração pública, principalmente com a escuridão, proveniente de postes com luzes apagadas, apesar dos apelos que temos feito, porém sem solução. Entretanto, se o prefeito não faz nada pela comunidade do Carão em razão de Arlindo Carlos ser proprietário de uma pequena gleba de terra no referido sítio, sugiro que coloque uma placa com os seguintes dizeres: Os melhoramentos que estão sendo feitos aqui, não são por causa do do morador "Arlindo Carlos", são, sobretudo, em favor daqueles ainda votam em mim, se é que ainda tem lá quem vote nele. Se o problema for esse, não me causará nenhum constrangimento a colocação de presente placa. Fique à vontade. 

Arlindo Carlos

8 comentários:

Anônimo disse...

Precisa-se de mais pessoas q tenha a coragem de se expor como você Arlindo. A perseguição é tão grande que até as pessoas que são funcionários não podem falar que eles ameaçam transferir. Triste realidade da nossa Upanema. Parabéns Arlindo.

Anônimo disse...

por falar nesse mata burro, ontem por volta das 19:30hs, passando eu por alí avistei um caminhão munque pegando aquela grade de ferro.

Anônimo disse...

A festa da prefeitura pelo que vimos foi menor que a de Glênio, em Thibau, srsrsrz, o organizador deve estar se perguntando! Porque que não foram, rsrararara eu vi uns gatos pingados nas fotos, os mesmos baboes,

Anônimo disse...

Voce não faz nenhuma falta, ou melhor é um alívio.
Pegue o beco, derrotado.

Anônimo disse...

Em Upanema não existe MINISTÉRIO PÚBLICO?Tá na hora de entrar em ação.

Amon Carlos disse...

Ao falar em mata burro que com razão reclama Arlindo que desde o inicio do atual governo foi prometido sua construção com objetivo de evitar acidentes na localidade nada foi feito até agora talvez em represália a grande insatisfação existente na comunidade, outro mata burro prometido ainda em campanha a um dos seus moradores que trabalhou que contribuiu com sua vitoria no sitio boa água também nada foi feito será que também a comunidade está sendo punida porque o referido Sr.não o acompanha mais na politica o que alias tem sido uma constante tanto é que está promovendo festas particular para se promover porque na politica?

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:

Por falar em mata-burro, ontem estive em Upanema e pude constatar que levaram o referido mata-burro para um lugar invisível, acredito, para um local que ninguém possa observar o seu desprezo. Suponho que o motivo tenha sido unicamente para não beneficiar o morador do Carão, "Arlindo Carlos de Oliveira", em represália ao seu protesto, que aliás, deve ter perturbado e muito o prefeito das taxas. Quero dizer que se intenção foi esta, fique tranquila a comunidade carauense que só faltam poucos meses para o término do seu mandato. É como diz o ditado popular: "dor de barriga não dar só uma vez. Aguardemos, pois, 2017

Arlindo Carlos disse...

Anônimo disse:

O prefeito das taxas deve implantar já, já, uma taxa para todas as pessoas que se deslocarem para Mossoró, isto é, o que se pode também chamar de pedágio, haja vista ser um prefeito que tem obsessão(fanatismo) por taxas.