RADIO SABORES DA SERRA

8 de fevereiro de 2015

Comércio de Upanema paga por falta de força política

Upanema vive um momento de caos na sua economia. Hoje, o município não possui nenhuma "agência" bancária, os Correios estão fechados desde o último assalto e só reabrirá depois do carnaval. Sobrou os correspondentes bancários e a casa lotérica, que muitas das vezes não consegue atender a demanda dos clientes e comerciantes de nossa cidade. 

Conversando com um comerciante, ele demonstrou sua indignação com os políticos locais diante dessa situação. "Esse povo (políticos) num tá vendo que o comércio tá parado não?! Isso é uma vergonha pra o nosso povo ter uns políticos desses. Era bom que quando tivessem explodido o caixa do BB, tivesse botado dinamite pra explodir logo a Câmara e a Prefeitura" junto, disse de forma indignada o comerciante.

É absolutamente entendível o comportamento do comerciante, diante da falta de ação dos nossos políticos. Já divulgaram fotos com deputados, superintendentes e o escambau, dizendo que estão lutando pela instalação de um novo caixa, de uma nova agência etc. Só pra aparecer na foto. Até agora nada. Pense numa classe política fraca essa nossa!

2 comentários:

Anônimo disse...

E verdade to com vc e nao abro um prego, o comercio assim como Upanema estamos totalmente abandonados.

Anônimo disse...

ATempo que esse politicos Era Para ter arranjado uma Agencia pra Ca .Ja Temos A Barragem,Asfalto,Falta Um Banco.Mais Cader A Força Do Prefeito.