RADIO SABORES DA SERRA

20 de fevereiro de 2015

Pegando fogo (continua)

Queria voltar a um assunto já divulgado aqui no blog, que diz respeito a saúde. Divulgamos que o ar-condicionado do ônibus médico-odontológico estava quebrado e por isso, o atendimento dos dentistas estava prejudicado, consequentemente os pacientes também. Hoje, fomos procurado novamente para ouvir a mesma reclamação. Não consertaram o ar e o atendimento não aconteceu novamente.

Queria fazer um pedido a secretária de Saúde (que é uma pessoa competente e não mistura as coisas, até onde eu sei) para que resolva um problema tão simples e que prejudica tanto a população.

Na qualidade de prefeito virtual de Upanema, eu agradeço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o dinheiro do carnaval, já que gastaram, não deveria o ônibus esta nessas condições, começou aparecer com que gastar do dinheiro que está em caixa(tesouraria) B.B.

Anônimo disse...

A SECRETÁRIA DE SAÚDE POR MAIS COMPETENTE QUE SEJA NÃO ADIANTA SEM AUTONOMIA:TUDO PASSA PELAS MÃOS DE TERCEIRO ISSO COMO SEMPRE AMEM......

Anônimo disse...

a prefeito sem futuro ......de prefeito que eu conheci na cidade de upanema so teve JORGE LUIZ esse veio pra acabar tudo uffa