RADIO SABORES DA SERRA

2 de fevereiro de 2015

Ricardo Motta leva rasteira e Ezequiel é o novo presidente da AL

ezequiel sao bento

Até a última semana, tudo indicava que o deputado Ricardo Motta iria se reeleger presidente da Assembléia Legislativa (AL) do Rio Grande do Norte. Pois num é que Robinson Faria deu uma rasteira no candidato e apoiou outro nome para presidente! Ezequiel Ferreira, segundo a imprensa estadual comenta, também contou com o apoio de Henrique Alves, que fez corpo mole junto a sua bancada estadual. Seria um troco que os Alves estariam dando em Ricardo Motta em virtude de num passado recente, Walter Alves ter sido preterido pelo grupo do ex-presidente da casa. De qualquer forma, Ricardo Motta perdeu um importante cargo. Talvez um dos melhores do estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

os lapadex estão rindo à toa depois de não irem a Tibau estão dizendo pelos quatro cantos da cidade q o Reinado de Luiz Taxa chegará ao seu fim com a eleição que se avizinha.

Anônimo disse...

Bem feito pra esse Ricardo Motta que se acha a ultima bolacha do pacote.

Anônimo disse...

Nao entendo esse Henrique Alves, tudo pelo o PMDB ia na hora de uma eleiçao na AL querer apoiar um candidato do PROS no minino por puro interesse dele bem feito ter perdido. Parabens Ezequel Ferreira .

Anônimo disse...

ACHO É POUCO Ñ FAZ NADA MESMO!!