RADIO SABORES DA SERRA

10 de agosto de 2006

PMDB de Upanema lança movimento jovem

O diretório do PMDB no município de Upanema promoverá neste domingo dia 13/08 o lançamento do PDMB Juventude. O evento tem como objetivo mostrar as propostas do partido a respeito da participação do jovem na política. Uma das formas de atrair novos filiados para o partido é movimentar os jovens do município e tentar despertar neles o interesse pela política, afirma um dos coordenadores do evento. Para isso, estão programadas palestras informativas, carreatas e comício. A expectativa da organização é de aproximadamente 200 jovens participem da festa.
Várias lideranças do partido estarão presentes neste evento, entre elas o presidente do diretório municipal Dorian Freire, o prefeito Jorge Luiz, o vice-prefeito Antônio Targino, a presidente da Câmara vereadora Maria José Bezerra e demais vereadores e lideranças locais. Também estará presente ao evento o coordenador do PMDB Jovem no estado, Gledson Batalha. O encerramento do evento contará com a presença do candidato a deputado estadual Walter Alves, que fará um comício na Praça Padre Adelino as 19:00h.

PROGRAMAÇÃO

15:00h – PALESTRAS COM OS TEMAS: O papel do jovem na política; Movimento estudantil; Secretaria da Juventude; Marketing Político.
17:30h – CARREATA COM SAÍDA DO SÍTIO PORÉ ATÉ A CIDADE
19:00h – COMÍCIO COM A PRESENÇA DO CANDIDATO A DEPUTADO WALTER ALVES

Nenhum comentário: