RADIO SABORES DA SERRA

23 de dezembro de 2008

Amanhã tem Natal Solidário no Clube Municipal

Gostaria de parabenizar os idealizadores da festa "Natal Solidário", que acontecerá amanhã no Clube Municipal, a partir das 23:00h. O evento terá como entrada, um quilo de alimento não perecível e terá animação das bandas locais, Forró Porreta e Resgate Livre. Os alimentos serão doados a Pastoral da Criança (Igreja Católica). Vamos participar.

16 comentários:

Anônimo disse...

ANAX, SERÁ QUE DA PRA INFORMAR PQ VAI TER FESTA NO PORTAL NO MESMO DIA???/ O Q ESTÁ ACONTECENDO, EXPONHA POR FAVOR OS FATOS NO SEU HUMILDE BLOG!!
VLEW

Anônimo disse...

Vou responder pra vc cara leitor, a exemplo do que acontece na festa do esporte que ja é tradição todos os anos, o PORTAL DO SOL tambem faz 7 anos que realiza a tradicional noite de Natal, vou contar pra vc a historia. Foi feito um acordo entre o PORTAL DO SOL e Dequinha quando um fizesse a festa do Natal o outro faria o reveilon por que antes do PORTAL DO SOL SER CONSTRUIDO DEQUINHA JA FAZIA A NOITE DE NATAL portanto seria falta de ética não consultalo. Então como nos ultimos dois anos a prefeitura realizou o reveilon, o PORTAL DO SOL realizou o Natal. Agora eu faço a minha pergunta aos leitores. Se a festa é solidaria como estão fazendo a propaganda, porque não fazer a festa no dia de Natal dia 25 de Dezembro e sim fazer no dia da festa do PORTAL que tem como uma das atrações a banda Mossoroense SUVACO DE LUXO que vem a Upanema com varias despesas?

Anônimo disse...

Sinceramente não me lembro desse tradicional natal do portal do sol, esse papo de tradicional não existe, e se me lembro na festa da padroeira desse ano quem anunciou primeiro foi a banda forro porreta que iria tocar nessa data, inclusive com essa mesma banda de mossoro, então com alguns dias depois foi anunciado que iria ter tambem no portal. Agora eu pergunto se já é tradicional porque que foi divulgado depois que os meninos do porreta ja tinha marcado, e porque justamente com a mesma banda que foi anunciada com o porreta? A verdade é que vamos ter duas festas com pouca gente, a inveja ta falando mais alto que tudo, mas o sol nasce pra todos e quem for melhor e nao tiver inveja de ninguem sempre sai ganhando.

Anônimo disse...

Gostaria que a secretária informasse porque ela ainda não comprou os instrumentos da banda. Que eu saiba ela nos entregou uns instrumentos usados prometendo que em breve chegariam os novos. Nós ainda estamos esperando ela comprar esses instrumentos, porque o dinheiro a Petrobrás já mandou ou não? espero uma resposta.

Anônimo disse...

outra dúvida!
pq não anunciar a festa q ia acontercer no portal?
opinão:
-não devemos confundir as coisas.
o blog esta ai para informar aos leitores sobre os acontecimentos da cidade.e naum só de uns, mais de todos.concordam?
é só um lembrete!
como sou leitor do seu blog, naum gostei.

Anônimo disse...

Ei, quem dá condições a Porreta pra fazer uma festa dessa solidária hein? (fazendo de conta que não sei...) E outra coisa, festa "solidária" que não se preocupou em arrecadar alimento pra os que precisam, e sim em "LOTAR" o clube municipal e atrapalhar a festa do portal, entregando senhas antes da festa começar! ô galeeera de porreta se vcs não tivessem distribuído TANTA senha, 'quem sabe' vcs teriam arrecadado mais alimento e "os mais necessitados" teriam agradecido..!

Anônimo disse...

eu quero que vocês me mostre a data do útimo natal em que vocês tocaram,homi deixe de conversar besteira deixe os meninos mostrarem trabalho!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

+ Q festa PORRETA !!!!!

Anônimo disse...

se a festa e de 7 anos ,acaba aí a egemonia do portal das trevasKKKKKKKKK

Anônimo disse...

porretinhas voces estâo de parabéns parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que meninos corajosos esses do PORRETA UUUUUUIIIII!!!!!!!!

Anônimo disse...

foi assim cheio de treilhes e mesas em frente ao portal não passava nehum carro e em frente ao clube um homenzinho vendendo espetinho mas só deu quem ????? homenzinho ou treilhes adivinha o queKKKKKKKKKKK?

Anônimo disse...

se no clube era NATAL solidário,no PORTAL DO SOL era NATAL SOLITÁRIO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

Olha meu caro anõnimo essa historia de dizer que já era tradição o Natal no Portal que eu saiba vocês não fizeram mais e se a festa era de Dequinha quem não deu espaço mais a Dequinha foram voces. Portanto quem gosta de atrapalhar a festa dos outros são vocês. Bezerra já passou por essa mesma situação poque no dia da festa não compareceu ninguem.isto é para refrescar a memória dos leitores esquecidos.Valeu Porreta.

Anônimo disse...

é verdade o sol nasce para todos!
mas a sombra naum!
q forro porreta usou de mau vontade, isso niguém pode negar!
mas como ja diz o ditado:
um dia da caça, o dia do caçador.
:P

Anônimo disse...

Anax fale pro seus leitores a útima vez que aconteceu natal no portal do sol????? nem você lembra heim KKKKkkk