RADIO SABORES DA SERRA

24 de dezembro de 2008

Natal Solidário acontece hoje

Hoje tem festa no Clube Municipal com Forró Porreta e Resgate Livre. A renda será revertida para a Pastoral da Criança, com a entrada sendo 1 Kg de alimento não perecível. É o primeiro Natal Solidário, que está sendo promovido pelos músicos das bandas upanemenses. Vamos ajudar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Da série perguntar não ofende!
será q foi natal solidário mesmo?
ou uma picuinha q forró porreta tem contra tibalançar?
minha opinão!
-como eles(porreta) queriam uma competição.Pq não uma competição sadia?onde as duas bandas tocassem pelo mesmo preço em locais diferentes no mesmo horario.ai sim iriamos saber quem a população de upanema queria ouvir.
agora injustiça!NAUM DÀ
terminando com uma frase q tem haver com o assunto!
INVEJA MATA!

Anônimo disse...

Diante de uma festa como a do porreta ainda precisa dizer quem o povo de UPANEMA escolheu? Fazia muito tempo que nesta cidade não acontecia uma festa tão boa.Por que so agora lembraram de fazer esta festa. Parabens ao Forró Porreta pela brilhante idéia.

Anônimo disse...

de graça ate injeção na testa.

Anônimo disse...

Faltam 4 dias para o ano 2009.

Anônimo disse...

Aguardem depois do carnaval.

Anônimo disse...

O Anônimo do primeiro comentário tem uma inveja danada da"Banda "Porreta". Rapaz seja solidário e não solitário. Faça igual à eles, trabalhe firme que voce vai chegar lá com certeza. Todos os seus comentários envolvendo a "Banda Porreta" são parecidos com membros de outra banda que estão querendo chegar lá, mas ao invés de lutarem por isso, ficam com inverja de quem está realmente querendo chegar lá em cima, se manca, cara!!!.