RADIO SABORES DA SERRA

18 de dezembro de 2008

Aula de interpretação do texto

O que teve de gente pensando que a equipe de transição anunciada pela prefeita eleita Maristela era o novo secretariado, não tá no gibi. Apesar do texto publicado pelo blog Upanema News e copiado pelos diversos blogs de Upanema mostrar claramente o objetivo da equipe, muitos ainda insistem em interpretar os nomes como os novos secretários. Os que pode muito bem ocorrer com alguns dos que estão nessa equipe, mas no momento ainda não ocupam função de secretário!
O pior, é que muitas pessoas "formadas" não conseguem, nem conseguiram interpretar o texto e ficam espalhando e ao mesmo tempo criticando os nomes, que segundo eles, são os novos secretários. Essa é nossa educação. Um simples texto e muitos não sabem interpretá-lo. Vá pra frente Brasil!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Anax, concordo com vc, realmente o texto é claro. Agora tb é de se pensar e se preocupar, tendo em vista que a nossa Prefeita, tb votei nela, nomeou uma pessoa totalmente despreparado para tal, não vou fugir do nome não, o Sr. Silvio fica conversando besteiras nas calçadas de Upanema, parecendo menino barrigudo e não mericia esta nesta lista. Maristela tem nomes + qualificados e principalmente no se trata RESPEITO para tal função. Descupe MARISTELA !!!!! o seu começo não é bom....

Entretendo & Sinformando disse...

Há muito tempo que eu digo que o mundo passa por uma crise de hermenêutica. O assunto abordado por você, anaximandro, é pertinente. Hoje mesmo uma pessoa me disse que a prefeita tinha escolhido os secretários. Aí eu expliquei que a equipe ainda não era o secretariado, mas apenas pessoas que tinha a missão de ver como está a prefeitura hoje, para que a prefeita conheça antecipadamente o que vai assumir. As pessoas precisam treinar a mente para ver as coisas com mais cuidado. Só assim, conseguirão interpretar com mais precisão.

Anônimo disse...

Ei afinal quem é o formado aí em upanema mesmo????

Anônimo disse...

Tb concordo com o comentario do amigo, ela colocando Silvio não é um bom começo

Anônimo disse...

Silvio é uma pessoa inteligente e capacitada, agora se vc quer um secretário tipo rivaldo que não sabe a que veio, ai tá certo.
rivaldo ganhando o dinheiro em casa o povo tem melhores resultado.

Anônimo disse...

Tb não defendi Rivaldo. No meu entender a Prefeita, votei nela, esta praticamente fechando a equipe dela em torno de sua familia: Silvio- Primo, Rivaldo - casado com sua Tia, Ana Patricia - Filha do seu Primo Silvio, Celiton FREIRE + um FREIRE, Luiz Gonzaga - Casado com + uma FREIRE

Não preciso dizer + nada.