RADIO SABORES DA SERRA

24 de janeiro de 2009

Futebol

Os jogadores de Upanema não marcaram na primeira rodada do campeonato estadual. Quer dizer... O Potiguar ainda não estreou e portanto existe a possibilidade de Gilliard fazer o seu na primeira rodada. Mas, pelo que assistimos no jogo entre Baraúnas e Alecrim, nossos conterrâneos estão de parabéns. Principalmente o lateral direito Mágno, que está em ótima fase.
Quem também não perdeu o pique foi a equipe de esportes da 104 FM. Muito entrosada, nossa equipe de esportes é sem dúvida uma das melhores do Estado. Digo isso, pois acompanhei e acompanho a imprensa esportiva do Estado e vejo que nossos valores são superiores a grande maioria. Parabéns.
Só um detalhe. A qualidade da transmissão precisa ser melhorada. O som tinha horas que sumia. Mas, nada de Paulo "brother" Ranielder não consiga resolver para o próximo jogo.

3 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Caro Anax,

Uma fã de Magno disse a mesma coisa sobre a transmissão da FM, que em certos momentos o om fugia. Eu perdi a transmissão porque não sabia disso.

Ainda sobre o nosso conterrâneo Magno, quero dizer que gosto muito do seu trabalho.

Sempre que tiver notícias dele, arrebenta!

Anônimo disse...

Admiro a coragem que voce tem de expor suas opiniões, mais tambem fiquei surpreso por não ter publicado a matéria do Tribunal de Contas sobre a prestação de contas do prefeito anterior. Deveria ter publicado, apesar que acredito que ele terá sua defesa e certamente será absolvido, e ficará chato ser publicado só quando o prefeito anterior for absolvido. Isso é apenas uma opinião de um leitor.

Anônimo disse...

nem publicou e nem publica mais o jornal de upanema serviu de exemplo
BICUDA DO PÉ ROXO