RADIO SABORES DA SERRA

9 de janeiro de 2009

Prefeita anuncia novas mudanças no secretariado

Como já dissemos aqui em outra oportunidade, os nomes dos secretários anunciados pela prefeita Maristela, eram apenas indicações, pois os mesmos ainda não tinham sido nomeados legalmente através de portarias. Com isso, existia a possibilidade de outros nomes, a exemplo do que ocorreu com Maria do Socorro Targino que foi idicada para secretaria de Educação, serem substituídos. Ontem foram anunciadas novas mudanças no quadro de secretários em virtude da Lei do nepotismo. A primeira dela foi a substituição do secretário de Finanças Gilvandro Fernandes Jácome, pelo Sr. Manoel Geraldo da Costa Neto. Neto, como é conhecido, é irmão da prefeita Maristela e tem experiência no setor financeiro da Coca-cola de Mossoró, tendo trabalhado no mesmo há 18 anos. Outra substituição ocorreu na secretaria de Ação Social, onde Rivanda Bezerra passará para a função de coordenadora de Ação Social do município. Segundo Rivanda Bezerra, quem assumirá seu lugar será a Rosana Freire, cunhada da prefeita Maristela, que é Assistente Social e estudante de Direito.
Nos últimos três casos de substituição, a Lei do nepotismo foi quem motivou as mudanças. Segundo a prefeita Maristela, os atuais ocupantes dos cargos, estão interinos e deverão ser substituídos ainda no próximo mês, quando tiver sido feito algumas adequações no sentido de cumprir a Lei. “Era necessário que tivéssemos pessoas próximas e que nos ajudassem nesse período interino, pois eles cumprirão um papel de transição para outro nome que será apontado em breve”, destacou.

12 comentários:

Anônimo disse...

é tudo do mesmo jeito, primeiro os meus. valeeeeeeeeeeeeu.

Anônimo disse...

Neste início de administração, a prefeita vai ter muitas dificuldades. Mas conversando e escutando aqui e ali, muitas coisas erradas estão vindo à tona: muitos funcionários na PMU com uma grande parte sem trabalhar; Muitos funcionários fantasmas; Tem pessoas que mamaram 8 anos sem nunca trabalharem; e ainda têm os que além de ganharem sem trabalhar, ainda tinham seus carros alugados só com o objetivo de ganhar mais dinheiro. Também hoje é possível saber como Jorge trabalhou 8 anos em Upanema e Luiz jairo não fez nada ou não conseguiu nada prá cidade, consegue 3.800 votos! Muitas falsidades dentro do grupo de jorge! Esperamos que Maristela consiga enxugar essa máquina e corrija alguns vícios que são altamente prejudiciais à PMU! além de ser caracterizados como desonestos esses atos de manter empregados sem trabalhar.

Anônimo disse...

A era "Poré" chegou. O bom é que a fiscalização atual não vai permitir que ela atue como os coronéis. Lembram que desde de 1966 que o poré sonha em administrar Upanema? è muita sede.

Anônimo disse...

Caro anônimo, é muito triste em ver que existe um lado tão negativo em pessoas como vc, pois depois de tão explicada e divuldaga a situação quetem passado nossa prefeita em razão da lei do nepotismo vc se coloca de uma forma que denigre a imagem de uma pessoa com tanta boa vontade e que tanto está sofrendo para atender aqueles que confiaram o seu voto. Caso vc saiba interpretar uma lei, leia a lei do nepotismo e verá que não restou alternativa para prefeita a não ser alguns dos seus parentes para exercerem alguns cargos de secretários. Veja que anteriormente nenhum dos seus parentes foram convocados, com certeza vc não se lembra!!!!Deveria naquele momento ter elogiado, não acha?
Caro anônimo não seja leviano, procure na sua vida ter um pouco de carater e fazer menos uso da destilação do seu veneno.

Anônimo disse...

Estou muio triste.....nunca pensei que maristela fosse dar tanta atençao aos freires, so da freire na prefeitura......nossa!!!! triste.........4 anos se passa rapido....cuidado!!!!

Anônimo disse...

Ação Social : Cunhada
Finanças : Irmão
Educação: Esposa do Primo
Tesoureiro: Esposa do Primo
Acho que estou esqueçendo alguem...

não esta demais?

Votamos nela.....mais é preocupante!!!!!

Anônimo disse...

Não votei e jamais vou votar no PMDB, mas estou com a alma lavada em ver que aquela que quer ser a secretária eterna de upanema, que sempre foi privilegiada, juntamente com sua família, agora foi pega na malha fina da lei do nepotismo. Valeu prefeita!!!Mesmo tendo o coração vermelho,desse jeito vc acaba me conquistando!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ATUALIZANDO:

Ação Social : Cunhada
Finanças : Irmão
Educação: Esposa do Primo
Tesoureiro: Esposa do Primo
assessor de imprensa: Juninho-Primo

SO AUMENTANDO.........AGORA COMEÇO AS NOEMAÇÕES DA FAMILIA DELMIRO...

Pelo jeito ela é esperta!!!!

Anônimo disse...

Amigo sabe porque ela esta colocando familiares?, para acabar o empregismo, dois a tres de uma mesma familia com cargos comicionados, estude sobre o nepotismo, ela não vai cometer o mesmo erro do Jorge, deixou a prefeitura inchada e obras inacabadas, cofres vazios, etc, tenham calma....

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer onde ficou lotado ANAXIMANDRO, NUBIO e YAMASHIRO? quando souberem avise-me...
na minha opinião não vejo uma pessoa mais criativa e talentosa que NUBIO na area da publicidade. Apesar de ser muito zuadento,ANAX esse sim e um grande locutor babão,o magro do YAMASHIRO ouvi dizer que ele vai trabalhar cortando palha com COSTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e se quizer vim, venha!!!!
LUIZ JAIRO agradece vcs são grandes profissionais.
o peitinho de Jorge acabou.
agora e ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Na atualização ta faltando o filho de Amarilo que alugouo carro pra transportar pessoas doentes pra Mossoró e a advogada é filha de Silvio Freire, primo da prefeita.

Nepotismo é só pra quem é fraco...

Anônimo disse...

as pessoas q+ ajudaram na capanha da prefeita maristela estao sendo escanteados por ela .
pq prefeita?
vc tem explicaçao para isso?
logo vc q dizia q iria fazer tudo para o bacurau !!!...
quem esta gostando e aplaudindo sao os bicudos q querem vê seu governo enterrado .