RADIO SABORES DA SERRA

8 de setembro de 2010

Ex-prefeitos agora estão com a Rosa



Uma fonte fidedigna acaba de repassar com exclusividade ao blog do Anax, a informação de que os ex-prefeitos Valério Augusto e Amarildo Martins acabam de aderir para a candidata Rosalba Ciarline Rosado. Ainda segundo a fonte, os dois fecharam apoio também para as candidaturas de José Agripino e Garibaldi Alves Filho para o senado. Configurando-se de fato a informação, isso representa mais um baque no grupo oposicionista. Diferente do que ocorre no grupo da situação em Upanema, onde as lideranças divergem apenas na chapa proporcional, mas seguem juntos com Rosalba, Garibaldi e Agripino.  

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

Anax: O ex-prefeito Antonio Lopes, infelizmente, por motivos de saúde, não tem mais condições de expressar sua posição política. Mas, acrdito que se pudesse, seria Rosalba, pois se,pre militou nos partidos que antecederam ao DEM )ARENA e PFL). Quanto a José Lopes, ele me confitmor que vota em Rosalba. Portanto, todos os ex-prefeitos de Upanema acompanham a Rosa.

Anônimo disse...

só não tem votos

Anônimo disse...

é por isso que esse pessoal da oposição nao consegue conquistar votos (tao precisados). na pior das ipóteses se esses ex nao tiverem votos, tem familias e algumas delas votam na oposiçao e mesmo assim eles esculacham. pobres deles.