RADIO SABORES DA SERRA

7 de setembro de 2010

Vitória fácil, mas gols perdidos irão fazer falta

Upanema venceu "bem" o Brasiliense em partida atrasada da Copa Oeste. O placar de 3x0 garantiu nosso time na próxima fase da competição. Mas, tudo poderia ser melhor se Upanema não perdesse tantos gols na partida, a exemplo do que vem ocorrendo durante toda a competição.  O resultado deixou nossa equipe na quarta colocação com 10 pontos, atrás de Itajá com 15, Apodi com 13, Baraúnas com 12 , Upanema com 10, Independente se beneficiou pela desistência da seleção de Baraúna eestá com 08 pontos, seguido pelo Potiguar com 07 e o Brasiliense que ainda sonha com a última vaga com 04 pontos, depois da desistência do Baraúna, que ficou em último e será punido pela desistência.
Voltando ao assunto do jogo de hoje, a vitória, o esforço, o calor insuportável, a boa arbitragem, nada superou a quantidade de gols perdidos por nossa equipe. Foi impressionante! Agora, os gols deverão fazer falta, pois uma vitória sobre simples sobre o Apodi no próximo domingo, não garantirá o segundo lugar para nossa equipe e consequentemente evitar ganhar a vaga para as semifinais. Upanema soma agora, 03 gols de saldo contra 09 de Apodi e 07 do Baraúnas. Se quiser a segunda colocação, além da difícil missão de vencer a forte equipe de Apodi pelo placar de 6x0 e ainda torcer contra o Baraúnas (empate ou derrota serve). Se tivéssemos convertido as oportunidades perdidas hoje, talvez estivéssemos com um saldo de uns 8 ou 10 gols. Foi incrível a quantidade de gols desperdiçados pelo ataque.
Pelo visto vamos ficar com a terceira ou quarta posição e pegar o Potiguar ou Independente, pelas quartas de finais. Pelo que vimos, é melhor pegar o Independente, mas para ganhar, precisa fazer os gols que tanto estão fazendo falta agora.

Nenhum comentário: