RADIO SABORES DA SERRA

7 de setembro de 2010

Upanema F.C. participará da I Copa SESI-TCM de Futsal

 Dirigentes do Upanema F.C. participaram ontem da reunião que definiu o regulamento da I Copa SESI-TCM de Futsal. O torneio será realizado no ginásio do SESI e contará com transmissão da TV Cabo Mossoró - TCM. Os dirigentes das oito equipes: Upanema, Potiguar, Baraúnas, Norsal(Areia Branca), Areia Branca, Cruzeiro(Assú), CES (Mossoró), Escrita(Mossoró), discutiram o regulamento e no final decidiram que a copa seria definida em turno único, com dois grupos, classificando-se os dois melhores de cada grupo, que farão as semifinais em jogo único, classificando-se os dois melhores para o play-off final. No paly-off, seriam realizadas "três" partidas, onde o vencedor das duas primeiras poderia eliminar o terceiro jogo. 

Depois de fechado o regulamento, os dirigentes participaram da cerimônia de lançamento e sorteio dos grupos, com transmissão ao vivo pelo Canal 10 (TCM). A cerimônia contou com a presença da diretora da tv, Zileide Marques e do presidente Dr. Milton Marques. Junto com os apresentadores João Carlos e Fábio Oliveira, foram feitos os sorteios dos grupos. As duas equipes de Mossoró, Potiguar e Baraúnas foram escolhidas cabeças de chave. O grupo A ficou definido da seguinte forma: Potiguar, Upanema, Norsal, Escrita. O grupo B ficou com Baraúnas, Cruzeiro, CES e Areia Branca. O início da competição está prevista para próxima segunda-feira, com os jogos Norsal X Escrita e Potiguar X Upanema, com transmissão ao vivo pelo Canal 10. 

Também foi definida a premiação para o primeiro e segundo lugar. O campeão ganhará R$ 1.500,00 e uma moto elétrica (foto), patrocínio da JPL motos. O segundo lugar ganhará R$ 800,00. Ficou definido que os dois últimos colocados, não poderão participar da competição no ano seguinte. 

Para Onildo Bezerra, presidente da nossa equipe, a competição será um aprendizado e ao mesmo tempo uma motivação para os atletas upanemenses. "Começamos assim no futebol. Nossa intenção será começar um novo trabalho em um esporte que Upanema não tem muita tradição em participações em competições no estado, mas que tem um número muito grande de adeptos em nossa cidade", explicou Onildo.

Nenhum comentário: