RADIO SABORES DA SERRA

29 de setembro de 2010

Marina vem aí

Uma movimentada manifestação em prol da candidatura de Marina Silva está acontecendo neste momento nas ruas de Upanema. Pelo que que pudemos ver, o jovem Edinael Castro, presidente do Grêmio Estudantil do Calazans Freire, é quem está comandando a movimentação. Muitos alunos de bicicleta e pessoas de motos e carros fazem uma barulhenta e chamativa movimentação. Toma cuidado Dilma!

5 comentários:

Jander Freire disse...

Simmmm, eu pensei que ela viria aqui em Upanema!

Ai eu fiquei imaginando: ora, nem os candidatos a governador vieram...visto que Upanema é aqui no terraço do RN, quanto mais Marina Silva...

Grêmio Estudantil Aldo Felinto disse...

Ela não veio caro Jander, más aqui pra nós, ela tem uma equipe de jovens que a representa muito bem, equipe essa que diante das dificuldades e sem ajuda de nenhum candidato conseguio fazer um evento tão bonito na cidade.

Desde já quero agradecer ao meu grande amigo Anax pela postagem referente ao nosso movimento, será dificil conseguir a vitória, más nossa parte nós fizemos, mostramos a Upanema q é possivel pensar diferente dos outros, que é possivel organizar - se em prol de uma pessoa simples e que nós não votamos em quem se da bem nas pesquisas, más em quem tem proposta para melhorar ainda mais nosso BRASIL.

Anônimo disse...

Adinael vc precisa de uma acessoria gramatical pra melhorar seus textos.

Grêmio Estudantil Aldo Felinto disse...

ACHO Q QUEM ESTÁ PRECISANDO É A SENHORA SUA MÃE, E MEU NOME NÃO É ADINAEL É EDINAEL.

Anônimo disse...

Edinael, meu caro, não sei se te conheço pessoalmente, mas já te ouví pela rádio, e agora,com esse seu texto,não tenho dúvida, vc é um jovem de muito talento. E saiba que eu sou atenta às palavras, portanto, só tenho que parabenizá-lo pelas sábias,que vc disse aqui. E... Anax, te adm, cara.