RADIO SABORES DA SERRA

19 de março de 2013

Cadê o povo que defendia os agricultores que sofrem com a seca?

O governo do estado anunciou esta semana uma série de medidas para convivência com o período da seca. Entre as medidas anunciadas pela própria governadora em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, é a construção de uma adutora levando água da barragem de Umarí para o município de Campo Grande. Essa informação me leva a lembrar que o governo municipal, o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público e um bando de alienados locais, eram contra a realização do carnaval por conta do estado de emergência. Passou o período do carnaval e ninguém mais fala em seca. Sumiram! Não é surpresa para mim! Eu disse aqui que esse povo não sabe nem se preocupa com a situação do agricultor. Passados quase três meses, Upanema não teve a sua maior festa, a PMU tá nadando em dinheiro e o agricultor sofrendo com a seca. Cadê o dinheiro economizado com o carnaval?

14 comentários:

Anônimo disse...

Tá com saudade do que ia pro teu bolso hem? Quer bem dizer q vc tá preocupado com agricultor.

jose rocha dede disse...

porque k so agora vce esta preocupado com o agricultor humrum vce num tinha blog a quatro anos atrás nâo se o povo k votou em jairo è alienado k nome eu darei a voce idiota?

Anônimo disse...

calma anax vc tá muito nervosinho, é melhor ter calma ok

Anônimo disse...

Estive em uma reunião na Câmara a alguns dia atrás pr discutir o corte de terra do inverno, onde o secretario de agricultura e os vereadores da situação só falavam em diminuir o preço das horas dos tratores e esqueceram q estamos em plena seca. Estamos é todos lascados com esse nossos “representantes”..

Anônimo disse...

Queria saber se alguém sabe informar quais as medidas implantadas pólo poder publico municipal pr amenizar os problemas da seca..

Anônimo disse...

vc só tá falando isso por revolta,todo mundo sabe que vc não está nem ai pr pobre. Vc quer dinheiro se junte a Valério e vão plantar coquinho os dois. Upanema teve a sorte de vcs dois ficarem longe do dinheiro público .

Anônimo disse...

Muito Bem Anax vc esta repasando as proposta queles prometerão em praça pubrica! que iria muda a saúde a esducação a seguraça!! SÓ NÃO SABIAMOS NÓS UPANEMENSE QUE ERAPARA PIOR!!!!! Sabemos nós a umilhação para entra na quele posto de saúde!!!

Anônimo disse...

ESSA É PRA VC anax.

A Prefeitura Municipal de Upanema-RN, já alimentou uma quadrilha de bandidos que usurpava criminosamente o dinheiro público para ser usado e "lavado" em festa de carnaval. Uma gangue que até hoje, perambula pelos becos e vielas da cidade. O dinheiro saqueado dos cofres públicos pelos marginais era dividido sorrateiramente com comparsas, parceiros, cúmplices e mancebos componentes da corja promotora do carnaval

Anônimo disse...

Eu acho interessante a ignorância desses dois cidadãos que fizeram esses primeiros comentários. Quer dizer que vocês votaram no atual prefeito simplesmente para tirar A ou B das tetas da prefeitura? pensei que era por causa da mudança tão desejada. Pelo amor de deus, se é pra vir pra um instrumento público com esse pra falar uma m.... dessas é melhor sair do facebook e voltar para escola, pois acho que vocês estão precisando estudar um pouco mais o que é uma democracia e uma administração pública. A prefeitura não é do gestor, ele não faz o que bem entender, ele deve satisfação ao povo, independente se votou ou não nele. O que Anax falou aqui é sério independente da intenção dele. Enquanto vocês estão aqui com picuinhas políticas, o agricultor está passando nessecidades vendo seu rebanho morrer, deixem de ser abutres e de querer o mau alheio. Devemos sim cobrar providências da atual gestão, pois o tempo tá passando e não está sendo tomada nenhuma providência com relação ao assunto.

Anônimo disse...

Esse josé rocha é um crente muito semvergonha mesmo.

Anônimo disse...

Luiz jairo tá fazendo o que pode, e vcs derrotados tão cego e não tão vendo, esse prefeito trabalhando em tão pouco tempo. vão catar osso

Anônimo disse...

Quém é este cara tão metido?

Anônimo disse...

não sei da seca,
mais quem cobrava o piso ta aqui.

Anônimo disse...

o prefeito de upanema ate agora nao tem nada feito em upanema porque so faz colocar gente na prefeitura para acende e apagar luiz so isso e nada mais e bom que ele nao va pela cabe;a do povo como piolho ele e iteligente e sabe adiministra do jeito dele