RADIO SABORES DA SERRA

14 de março de 2013

Penas não refletem meu sentimento de Justiça

Acompanhei desde o início o julgamento do PM/Advogado Mizael Bispo de Souza, condenado pela morte da ex-namorada Mércia Nakashima. Independente da culpa ou não observamos o quanto as penas no Brasil são brandas. Vimos um esforço do magistrado na tentativa de "carregar" um pouco mais na pena, mas infelizmente o limite da lei o impedia. Um condenado pela morte de uma jovem da forma que foi, não pode passar somente 20 anos na cadeia. Absurdo!

7 comentários:

RAIMUNDO CARVALHO disse...

também acho um absurdo essa pena branda, é um incentivo ao crime...

Anônimo disse...

Essa condenação so foi possível pela pressão da imprensa.

Anônimo disse...

Ate que enfim o prefeito está melhorando a salada que ele mesmo faz.parabens pela volta do sgto.Juacelino,que talvez a cidade tenha mais sossego agora.fiquei sabendo ontem que a sec.de saude foi cortado a energia de fev.e março.mas já pagaram.Só tenho a dizer que isso é só o começo de um prefeito sem governo prá cidade.segura peão,que vem mais.!!!!!

Anônimo disse...

Upanema está sendo o esconderijo de Ali Babá e seus capangas.,homi isso é uma vergonha.cade as promessas de campanha.Virou pai de santo nao sai da rezaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE VERGONHA......

Anônimo disse...

"Parabens pelo o esforço que o novo delegado sgto.F.Carlos,está fazendo pela cidade.Peço pelo Amor de Deus.Sgto faça a populaçao voltar a sentar-se nas calçadas,e ficar tranquilos como antigamente.

Anônimo disse...

O que o prefeito já ganhou em 4 meses de salario,nao ganharia trabalhando em 10anos.e o vice tbm com os vereadores.EITA CIDADE BOA PRÁ SE GANHAR DINHEIRO FACIL.

Anônimo disse...

Hoje vou elogiar oa upanemenses em terem escolhido o homem(ERRADO PRÁ GOVERNAR A CIDADE E VOCES POR QUATRO ANOS.P A R A B É N S...EITA PORRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK