RADIO SABORES DA SERRA

9 de março de 2013

Prefeito reajusta o piso dos professores em 8%

O prefeito Roberto Germano confirmou que já está nas contas de 557 professores da rede municipal, a quantia superior a 153 mil reais, referente aos 8% do reajuste do Piso dos meses de Janeiro e Fevereiro. O reajuste só não foi pago junto com os salários dos respectivos meses, porque necessitava da lei ser aprovada pela Câmara Municipal e posteriormente sancionada pelo prefeito, como de fato aconteceu.
O dinheiro já está disponível para ser sacado nas contas dos professores do município. “Nossa meta é valorizar sempre o professor e os demais funcionários da educação, pois entendemos que quando a educação vai bem, o município é quem ganha”, disse Roberto Germano.

Fonte: Blog de Robson Pires

8 comentários:

Anônimo disse...

Os professores de Upanema não querem o piso (dinheiro) não. Se quisessem já estavam na rua a mais tempo. Eles querem é conversa, e uma coisa que essa nova administração mais faz é conversar... Se os professores estavam carentes de conversa, agora pode se dizer que vão lavar a burra, mas é só de conversa pq o salário é outra história kkkk

Anônimo disse...

faça isso não omi. fiquei animado pensando q era aqui, logo q vi a manchete

Anônimo disse...

Eu, sinceramente nunca pensei que certos professores seriam tão politiqueiro .Estou decepcionada!!Na época que Manezinho assumiu aqueles 15 dias,teve professores ,que ficaram com raiva por que ele não assinou para pagar o PISO,mas agora já faz 3 meses e nada, dizendo esses professores que deram 3 meses para o prefeito pensar.Isso é atitude de educadores?

Anônimo disse...

ei anax mude ai o nome do prefeito roberto germano a mais nova . LUIZ JAIRO deu o aumento e aí? ta satisfeito? ôuuuu LAPADA vem outra poraí

Anônimo disse...

se preocupe nao kkkkkkkkkkkkkkkkk ele tem palavra, nao é a prefeita do coração que passou 4 anos e nada fez, o nosso prefeito apenas em setenta dias ja deu um aumento de 08% coisa que ela em quarto anos nao deu.

Anônimo disse...

isso é só o começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vem mais espere, seu besta.

Anônimo disse...

ei e por fala em onde vc ta trabalhando em? já sei lá no monte alegre a diretora solicitou um funcionario vai ser vc bom de mais né.

Anônimo disse...

QUAL VAI SER A DESCULPA DESSA VEZ EM BACURAL?

CHUPA,CHUPAAAA,CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA

LA NA SUA CASA SÓ VAI TER PISO,DO CHÃO MESMO kkkkkkkk