RADIO SABORES DA SERRA

25 de abril de 2014

Leitor denuncia falta de remédio na farmácia básica do município

Resolvi recorrer a você ANAXIMANDRO sem nem um tipo de politicagem para pedir socorro em nome de muitos que não tem acesso a internet,ou não tem coragem de denunciar um grande descaso com os mais carentes que são doentes e sofrem de diabete,UPANEMA NA FARMÁCIA NÃO TEM METEFORMINA DE 850 MG MEDICAÇÃO QUE É PARA DIABETICO.ontem ouvi o depoimento de uma senhora diabética que faz 8 dias que não toma a medicação e está com a vista ficando ruim por falta da medicação,a mesma é moradora da rua Manoel Gonçalves a medicação disse ela é barata mais não tem condições de comprar.fiquei indignado com a situação e resolvi recorrer a seu blog,como também as autoridades.ela acrescentou ainda quando vem essa medicação vem em pouca quantidade e logo acaba,e não é só eu que estou nesta situação disse ela. procurei saber se essa medicação é OBRIGAÇÃO do município ou do estado e descobri QUE É OBRIGATORIAMENTE OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO,o senhor secretário de saúde do município será que diz o que dessa situação já que ele dizem que é uma pessoa entendida? 

NOTA DO BLOG: Veja bem meus amigos... Será que sou eu que tenho a capacidade de inventar uma história dessas? Se tem uma coisa que eu sei é minha capacidade, meus limites. De uma coisa eu não tenho dúvidas: não sou bom o suficiente pra inventar uma história dessas! Mesmo assim, torço pra que o senhor secretário me desminta, quer dizer, desminta o leitor e mostre aos leitores e ao MP que não teve o trabalho de visitar a farmácia básica da PMU quando denunciei e mostre que tem remédio sobrando, bamburrando, que é tudo invenção. Juro que torço pra não ser verdade o que todos os dias recebemos de denúncias. Estamos aguardando. Ah... Já ia me esquecendo... Na dúvida, reforço o convite para o MP e a população, visitar esse ponto turístico de nossa cidade: uma farmácia que não tem remédio. 

4 comentários:

Anônimo disse...

hoje 26/04/2014, não tem médico atendendo no hospital da cidade. Como dizem que as coisas estão melhorando? pensei que esse prefeito fosse fazer pelo menos o que administração passada fez, mas não vai nem chegar perto. É uma vergonha.

Anônimo disse...

O PODER:
vivenciamos hoje o poder que não pode, secretários subordinados a subordinados, secretários sem ser nomeados de fato e de direito, nomeações de 3º escalão, dando a ordem fatal.
NÃO PODER:
-Nomear um dos seus...
-Pedir votos pros seus...
-Visitar os seus...
-Dá nome aos seus...
-Ficar no seu...
-Poder viver no seu...
-ser feliz no seu...

Anônimo disse...

PENSEI QUE IA REALMENTE MUDAR, SE SOUBESSE QUE IA SER ESSA VERGONHA TERÍAMOS CONTINUADO NO QUE ESTAVA!!!

Anônimo disse...

ei psiu respeite a prefeita Maristela viu, nunca faltou remédio nem médico na nossa cidade na administração passada. Mudou porque quis, mas eu já sabia.