RADIO SABORES DA SERRA

2 de abril de 2014

Quem é o mentiroso?

O blog do Anax e o Jornal de Upanema foram alvos de muitas críticas e acusações quando publicamos que membros da família do vice-prefeito Juninho estavam insatisfeitos e prestes a romper com o atual governo. A incompetente Assessoria de Imprensa da PMU não perdeu tempo de preparou uma matéria descendo o sarrafo neste blogueiro (autor da matéria para o Jornal de Upanema) com as falas do prefeito e vice-prefeito rechaçando qualquer verdade na mesma. Como não divulgamos as fontes, a pedido das mesmas, passamos por mentiroso para alguns, apesar de publicarmos resposta a altura, quer dizer, mais alto ainda para os acusadores.
Agora, esta semana, os amigos Amon Carlos e Arlindo Carlos, tios do vice-prefeito Anízio Jr. publicaram os comentários abaixo, no blog de Josiel, na matéria em que Juninho diz que vai continuar de braços dados com Luiz Jairo. Veja os comentários:
Amon Carlos disse...
*        Prezado Professor Josiel.como membro da família do vice prefeito que declarou em seu blog apoiar reeleição do atual prefeito, quero afirmar que tal decisão não corresponde hoje o que pensa a maioria da família por motivos que toda sociedade já tem conhecimento falta de absoluta de prestigio sem direito a participar da administração no aspecto politico, administrativo na prefeitura não lhe dispoê uma cadeira para que Ele se sente um telefone, autoridade para requisitar qualquer serviço de uma Secretaria nomear para qualquer cargo até o mais simples e muito mais consideração e atenção porque a família não precisa de emprego na prefeitura quero para terminar responder que o time está ganhando mas só existe um lado do campo e todos no ataque e o outro nem defesa tem
30 de março de 2014 18:11
Anônimo ARLINDO CARLOS disse...
As declarações feitas pelo vice-prefeito, Anísio Júnior, dando conta de que continua a dar respaldo a administração do Sr. Luiz Jairo, e, consequentemente, a sua reeleição em 2016. Essas declarações são por demais extemporâneas. Como é do conhecimento de toda POPULAÇÃO, o desprestígio, a falta de atenção e consideração que o sr. Luiz Jairo tem para com a família CARLOS É ALGO ACIMA DO NORMAL. O vice-prefeito não tem sido ouvido em coisa nenhuma, não tem tido a oportunidade de indicar um gari, um pastorador de praça, um lavador do mercado público. O desprestígio e a falta de compromisso têm sido fato prioritário na atual administração. O que Júnior falou, não reflete a totalidade da família, Solidarizo-me com todas as afirmações feitas por Amon, concordo em gênero, número e grau.
30 de março de 2014 18:29


Lembrando que a matéria do Jornal de Upanema foi publicada em 05/08/13. Para quem quer relembrar o que foi dito na época sobre o que publicamos, colocamos os dois links abaixo. Tem as matérias e os comentários. A intenção é só reforçar quem falou a verdade e quem é o mentiroso dessa história.  



6 comentários:

Zé do povo disse...

Que pena que o Sr. prefeito não pode responder a esses aproveitadores e oportunistas, que não tão interessados no bem da cidade e sim em interesses unicamente deles. Não precisa responder prefeito todos já conhecemos esses dois.

Obs. Não responda em consideração ao vice prefeito

Anônimo disse...

Doutor Arlindo todo mundo em Upanema conhece o senhor,principalmente a ex-prefeita Maristela.O senhor enquanto a mesma depois de quatro meses não lhe deu um cargo de acessor juridico,não deixou de falar dela,isso é oportunismo.

Anônimo disse...

DOUTOR ARLINDO E AMON,VOCES NÃO VÃO FAZER FALTA,POIS NÃO TEM VOTOS,QUEM TEM VOTO NA FAMILIA É JUININHO E DONA MARIA JOSÉ,VOCES JÁ VÃO TARDE.

ARLINDO CARLOS disse...

Senhor zé ninguém,
Quero apenas, resumidamente, responder dizendo:
A arma dos covardes é utilizar-se do anonimato, porque não tem coragem de identificar-se. Identifique-se, não seja covarde! Mas, posso lhe garantir: "não entendo a liguagem dos insetos, lacaios e subservientes, que exprimem suas vontades agredindo covardemente.

Anônimo disse...

há quem aposte que a esposa do vereador Carlinhos Garcia será a próxima vice na chapa do prefeito Luiz Jairo.

ARLINDO CARLOS DE OLIVEIRA disse...

Senhor zé ninguém(anonimato)
Vocé que é bajulador dos que estão poder, aprenda, pelo menos, para defendê-los, a falar e escrever sua lingua corretamente. Você escreveu a palavra ASSESSOR ERRADAMENTE. ESCREVEU ASSIM: ACESSOR!...