RADIO SABORES DA SERRA

29 de abril de 2014

Saiba quanto choveu em Upanema, ontem

O representante da Emparn em Upanema, Yamashiro Oliveira, informa que a chuva de ontem foi a maior do ano até agora. A chuva que começou sem nenhum indício de que seria grande, chegou rapidamente aos 82,3 mm. Uma ótima chuva para animar os agricultores do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ate que em fim apareceu uma coisa boa para o povo de Upanema só vindo de DEUS porque do nosso governante ate agora nada de Bom aparece só descepção.

Anônimo disse...

agora com a chegada das chuvas,a DENGUE não perde tempo,upanema está em perigo,mas nos papeis que está as mil maravilhas,mas na realidade estamos com uma mulher com suspeita de Dengue hemorrágica.vamos iniciarmos em todos os blogs,orientar nossos filhos,diretores de escolas,solicitar as nossos vereadores,se possível até ir ao promotor para solicitar campanhas educativas,etc..CARRO DE SOM NESSE MOMENTO RUA A CIMA E RUAS A BAIXO ORIENTANDO AS PESSOAS SERIA IMPORTANTÍSSIMO!A PRÓXIMA VITIMA PODERÁ SER QUALQUER UM VISITANTE OU UM MORADOR DA NOSSA CIDADE,ESPERO QUE ESCUTEM ESSE NOSSO GRITO DE ALERTA.