RADIO SABORES DA SERRA

2 de abril de 2014

Mais um expoente da família Carlos declara rompimento com Luiz Jairo

Depois dos empresários Amon Carlos e Alindo Carlos, agora foi a vez de Antonio Carlos, grande expoente da família também declarar o rompimento com o prefeito Luiz Jairo. Antonio Carlos tem grande influência na família e fez uma declaração de apoio aos irmãos, demonstrando que a grande maioria da família não concorda com o posicionamento do vice-prefeito Anízio Jr. em apoiar Luiz Jairo. Antonio Carlos chegou a chamar o vice-prefeito de "inocente útil", afirmando que ele está sendo usado pelo prefeito.

A declaração de Antonio Carlos foi feita no blog do Professor Josiel e podem ser lidas abaixo. Os três irmãos representam o sentimento da maioria da família. Sem dúvida. Aliás, essa não é a primeira grande família que anuncia o rompimento com o prefeito. Temos conhecimento de várias. O sentimento de que se esperava uma coisa e o que está acontecendo é uma administração de "vida digna para alguns" está repercutindo em todos os recantos de Upanema. Está claro que só um grupo familiar está se beneficiando dos cargos, serviços e privilégios da PMU. Um grupinho fechado que não abre mão de nada pra ninguém. Some-se a isso, a falta de capacidade administrativa do quadro que auxilia o prefeito. O resultado começa a aparecer com a insatisfação daqueles que votaram e até agora não viram a mudança chegar. A não ser para esse grupinho.

Anônimo Antonio Carlos disse...
Quero através de seu blog me solidarizar com meus irmaõs Amon e Arlindo em seus comentários a respeito da declaração do Vice Prefeito que repito não tem o apoio da maioria da família o atual prefeito está usando-o como inocente útil mas nós estamos atentos.
1 de abril de 2014 20:35

8 comentários:

Anônimo disse...

Dia primeiro de abril é dia da mentira anax, vc se acha tão esperto e caio nessa.Oh lapada.

Anônimo disse...

Quem tem voto na família é Anizio Júnior e Maria José.

Benedito disse...

Não sou nem água e nem vinho nessa Historia, mais até onde sei, AMON, ARLINDO E ANTONIO SÓ TEM OS VOTOS DA FAMÍLIA OU SEJA: irmãos, sobrinhos e outros. Agora o principal que são os votos lá de fora quem tem é Junior e D Maria José então, os três estão de mele bebo nessa historia.

Anônimo disse...

Todo político precisa ter a simpatia e a admiração principalmente da família para refletir nos seus eleitores, se na sua família as coisas não andam bem aí fica difícil.

Anônimo disse...

E ele tem admiração da família, tanto é que noventa e cinco por cento da família está com ele.

Anônimo disse...

vcs ainda estão nessa,ninguem é dono do voto de ninguem não cara

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE NAS GESTÕES DO EX PREFEITO JORGE LUIZ ELES TINHAM MUITO PRESTÍGIO, ABRIRAM POR GANÂNCIA, AMBIÇÃO E EGOÍSMO E LEVARAM UMA BOA LAPADA, JÁ ESTÃO ARREPENDIDOS? CADÊ O PRESTÍGIO QUE A FAMÍLIA TINHA NA POLÍTICA? O PRESTÍGIO ERA POR MEIO DE JORGE LUIZ, ELES MORRERAM POLÍTICAMENTE, PERDERAM AS FORÇAS, TEM Q ´PAGAR E CARO, USANDO O VOTO DO POVO PRA SE BENEFICIAREM, COM CARGOS E ALTOS SALÁRIOS, E TOMEM REMÉDIOS, SÓ Q TEM Q COMPRAR PQ NO POSTO DE SAÚDE NAO TEM NÃO. KKKKKKKKK PARABENS LUIZ JAIRO PELA LAPADA NESSES BICURAIS, TO COM VC JAIRO!!!

Anônimo disse...

Pegue lapada seu Antonio para o sr descer do pedestral.