RADIO SABORES DA SERRA

9 de abril de 2014

Vice-prefeito e vereador não votam nos candidatos do prefeito

O blog do Anax obteve a informação de que o vereador Gineton Costa – PSD, já teria fechado apoio aos candidatos a deputado federal e estadual. Na ordem, serão Fábio Faria e Galeno Torquato, ambos do PSD. Além dos deputados, Gineton deverá votar em Robison Faria, caso ele seja candidato a governador na próxima eleição. Galeno Torquato é ex-prefeito de São Miguel, cidade do alto-oeste. 

Outro integrante do PSD que também já definiu seus candidatos foi o vice-prefeito Anízio Jr. Sandra Rosado e Larissa Rosado para deputadas e Robison Faria para o governo.


Duas baixas importante nos votos dos candidatos do prefeito, que deverão ser Dr. Leonardo (ou Ricardo Mota) e Zenaide Maia. Não me perguntem quem é Zenaide que eu não sei. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a Gineton, ainda pairam dúvidas, pois o mesmo não tem bagagem para desbancar a situação sozinho, ao Vice Prefeito, é público e notório, jamais deixara a sua chefe maior Sandra/Larissa, eu quero saber que é o grupo do Prefeito, tem gente com Kelps Lima, com Dr Leonardo, Ricardo Mota, Jácome, a Dra Maia, Irmã de (João Maia), Fabio Faias, HENRIQUE, VILMA, FATIMA, ROBSON FARIAS e por vai, me digam quem é do PREFEITO.

Anônimo disse...

eita fuminho bão..

Anônimo disse...

sem se fala q o vereador e presidente da câmara Carlim Garcia apoiara outros deputados tbm!! Não seria novidade isso, e mais agora q o prefeito no ta nem ai pra Carlim Garcia!!

Anônimo disse...

E tome lapada neles!!

Anônimo disse...

faz muito bem o vereador Gineton. foi o mesmo que segurou os quatro anos em que o atual prefeito esteve derrotado, gastando e olhe o pago que ele deu a Gineton, da nem preço, como diz o ditado.
MUITO BEM VEREADOR VC É FORTE, NÓS CONHECEMOS SUA LUTA!!!!

Anônimo disse...

POBRE ESSE COMENTARISTA DE CIMA, ELE Ñ É TÃO FRACO COMO VC DIZ Ñ, SE FOSSE Ñ TERIA LEVADO O ATUAL PREFEITO NAS COSTA 4 ANOS E AGORA......

Anônimo disse...

anx em upanema estes cadidato que o vice prefeito e este veriador eles nao estao pensado que que eles levam estes voto eles estao enganado robison henrique que e o cadidato do prefeito vou ver o que e bom para toce rosalba esta calada e estes cadidato a governo estao tudo e comedo dela voce ver que o vice de henrque era so mudado uma hora era joao maia outra hora era fernando bezerra esse proca proca de vice e porque eles nao sabem o que querem realmente esta eleicao de outrubro va ser uma grande supreza para este prefeito principalmente para o de upanema que o povo tem abuzo dele

Anônimo disse...

como disse vc anax,estava sem fazer nada ,então resolvi dar uma passadinha na unidade mista hoje a tarde,e para minha surpresa quando ali passei estava sem médico,durante a tarde,já fui hoje a noite para saber, chegou um bem abusadinho segundo quem estava ali me disseram.quando é chamado demora para vir atender o paciente,reclama que é uma beleza,será que vai ficar em Upanema.

Anônimo disse...

agora é Rivanda com jorge é celinho

Anônimo disse...

ZENAIDE é esposa do JOAO MAIA, ANAX, olha e agora ,,,,os bicudos votam em HENRIQUE PMDB.Será?

Anônimo disse...

Uma abelha me falou, que dois cunhados do prefeito não vota no dep. Henrique de jeito nenhum.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk é 15 e ai vão votar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o 15 e forte