RADIO SABORES DA SERRA

30 de abril de 2014

Péssima qualidade do acostamento da BR-110 já era anunciada por funcionários



As constantes denúncias das péssimas condições do acostamento da BR-110 já eram de conhecimento desse blog, na época da construção da mesma. Alguns amigos que trabalhavam na empresa Delta e tinham experiência em outras empresas na área de construção de estradas, me alertaram para o fato do acostamento não estar sendo "batido". Ou seja, uma espécie de compactação. É evidente que não tínhamos como provar na época, nem iríamos colocar o emprego dos colegas em jogo. Agora, temos a confirmação de que eles estavam certos. Mas, o pior disso tudo é que existe uma empresa paga e muito bem paga para fiscalizar a Delta. Trata-se da Strata, que até hoje ainda está em Upanema. Onde estava essa empresa que não viu a péssima qualidade do serviço executado no acostamento? Se eu que sou um leigo sabia, eles não deveriam saber? Ah, mas a Delta tem cinco anos de contrato para dar manutenção, podem dizer alguns. Não era mais fácil ter evitado que se tivesse feito um serviço seboso?!. Ou não?

Espero que não seja preciso gastar mais dinheiro público para refazer o acostamento. Alguém duvida?

2 comentários:

Anônimo disse...

Anax, Tanto tempo passou-se esperando essa tão sonhada estrada BR110 e quando ela chegou infelizmente não é de qualidade a empresa DELTA ganhou o dinheiro e a nossa população ficou só com o serviço de má qualidade,até nisso não tivemos sorte.

Anônimo disse...

Esta na hora do MINISTÉRIO PÚBLICO entrar em ação.essa obra foi construida com nosso dinheiro e não podemos ficar calados.Com a palavra a promotoria pública.