RADIO SABORES DA SERRA

7 de maio de 2014

Mais uma baixa na administração "vida digna para alguns"

A administração vida “digna para alguns” tem se notabilizado pela incrível capacidade de trocar de secretários em um tempo curto de administração. Temos informações seguras que um dos atuais secretários está prestes a entregar, ou já teria entregado sua pasta, devido aos problemas de sempre: falta de autonomia (financeira, principalmente) e babão se metendo, desmanchando e criticando o trabalho do secretário.  Essa pelo menos é a versão que nos chega para a saída do mesmo. Mas, também já sabíamos que o objetivo da alta cúpula era fazer com que ele pedisse pra sair, a exemplo do que aconteceu com outros.


Converso sempre com pessoas ligadas ao lado “negro da força” e todos são unânimes em dizer que a centralização do poder em um grupo familiar, tem prejudicado o andamento da atual administração. “É só eles que mandam. Ninguém tem autonomia pra nada”, me confessou uma fonte, que hoje ninguém mais ver em Upanema. Aí eu fico aqui me perguntando se esse povo não sabia que isso iria acontecer?! Será que era só eu que sabia disso?  

4 comentários:

Anônimo disse...

Õ LAPADAAAAAAAAAAAAAAA!!!É lapada todo dia.

Anônimo disse...

Naum sei pq eles naum anunciam a saide de Hermes, pois faz tempo que ele naum e mais secretario.

Anônimo disse...

anax ,tem mais uma historia de IPTU
pra nós pagar agora em upanema é verdade?



lapada neles
a mudança é azul da cor...

Anônimo disse...

A pior admistração que vimos em todos os tempos eu acreditei e mim enganei a mudança do vermelho para o azul é uma farça.