RADIO SABORES DA SERRA

13 de maio de 2014

Site da PMU deve ter sido inspirado em Jonas Marra

Meninos... Anunciaram um novo site da PMU como se fosse coisa do outro mundo. Diante do que foi anunciado, pensei que tinha sido Jonas Marra que tinha feito (papel de Murilo Benício na novela das sete). Tirando o azul turquesa, que deixa clara e escancarada a conotação política, o site é mais do mesmo. Bonitinho, mas nada de novo. 

Cito o link para a prestação de contas da Prefeitura, que é obrigado a ter por lei e até hoje não tem. Outro problema, que piorou, foi que antigamente o link do Portal da Transparência, pelo menos ia para outra página sem abrir. Hoje, nem clicar, clica. Kkkkkkkk.


Ahhhh um Promotor pra ver essas presepadas e fazer alguma coisa. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior q por essas bandas tinha um Dr. da Lei q fazia valer a Lei e era rigorosamente fiscalizado e hj... Só lamentamos o descaso.

Anônimo disse...

Será que esse site vai duvugar o pessimo atendimento na Prefeitura e Posto de Saúde? na prefeitura não pode-se perguntar pelo prefeito os atendentes que lá tem muitos ficam raivosos, na saude se perguntar o nome do medico que esta atendendo escuta-se desaforos dos maiores, isso é lapada AZUL kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

E a prestação de conta do Ministerio do Turismo você fez quando era Secretário de Turismo e publicou no portal da transparência?
Ahhhh um Promotor por essa bandas!