RADIO SABORES DA SERRA

16 de maio de 2014

Vereador mostra preocupação com situação dos caixas eletrônicos

Preocupado com situação da economia local após as explosões dos caixas eletrônicos no início desse ano em nosso município,  o vereador Aisamaque Dalyton propôs a realização de uma audiência pública para debater o tema. A audiência ocorrerá na manhã de hoje, e toda a população deve marcar presença para reivindicar uma solução para esse grave problema que afeta a todos.

Previsão de muitos parlamentares nessa audiência. Tem gente que apareceu aqui uma vez depois de eleito, mas vai aproveitar o momento para aparecer de novo. Será que esse ano é ano de eleição? 

6 comentários:

Anônimo disse...

Com tanta coisa que um Vereador pode fazer ele vai se preocupar com caixa eletrônico,eu entendo que isso só pode ser que o Vereador não tem coragem de correr em prol da população,existe outra autoridade no qual é de competência dela em ir atrás dos responsáveis por esse descaso com a população.

Anônimo disse...

interressante anax que a parlamentar que o vereador apoia fatima bezerra parece que vinha com dor de barriga,pq veio nas carreiras e foi embora sem sequer começar a audiencia

Anônimo disse...

Sabe de Nada Inocente!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi uma vergonha a deputada fazer isso com seu vereador, nao esperar pela audiencia, fou o maior desrespeito com o povo de upanema e com seu vereador.

Anônimo disse...

Art. 162 inciso I da Lei 9503/97 do Código de Trânsito Brasileiro é crime conduzir quaisquer veículos sem a CNH.

Anônimo disse...

Isso é coisa do grupinho do Prefeito, atrasar a reunião para a Dep. Fátima para ela não falar das ações que ela trouxe para o município de Upanema só falar os deputados da corja que nunca trouxe nada para o povo de Upanema e agora querem se aparecer no ano da Eleição.