RADIO SABORES DA SERRA

13 de maio de 2014

Promotor vai apurar falta de publicidade de prefeitura em portal da transparência

O promotor de Justiça substituto, Thiago Sales Assunção, que responde pelo Ministério Público Estadual em Santa Cruz instaurou inquérito civil nº 06.2014.00002683-3, contra a prefeita Fernanda Costa (PMDB).
As informações estão na Portaria Nº 0018/2014. O Ministério Público vai apurar a transparência, em consentaneidade ao princípio da publicidade, nas contratações, procedimentos e demais despesas públicas relacionadas ao regular funcionamento do Portal da Transparência no período correspondente aos anos de 2013 e 2014.
NOTA DO BLOG: Isso é lá em Santa Cruz. Por essas bandas, nem sinal!

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu pensei que fosse de Upanema.Era bom demais pra ser verdade.ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO!!

Anônimo disse...

Antigamente por essas bandas, nada podia agora tudo pode.

Anônimo disse...

anax teus bens nao foram bloqueados tambem nao nesses rolos dos governos passados?que tanta maracutaia voces fizeram em?

Anônimo disse...

so o que o povo ta falando na rua anax é o bloqueamento de bens de voces que o ex,prefeito o empurrou de goela a baixo de voces.

Anônimo disse...

ei bacurais voces vao esperar muito viu,porque parece que esse homem é obidiente e tem medo de justica e gosta de cumprir as leis,né uns que passou por aqui nao que so de processo tem mais de oito,fora um tal de bloqueios de contas que apareceu agora.

Anônimo disse...

Bando de otarios estão cosolando-se disso é café pequeno só precisa de um bom Advogado e Thau.

Anônimo disse...

Ei, Não se preocupe com as contas bloqueios dos outros,procurem fazer melhor por que ate agora o povo está esperando algo para atender a todos.

Anônimo disse...

Hoje na prefeitura estava varias pessoas que acompanharam o prefeito nas três DERROTAS e agora segundo eles foi a maior do que as outras, tentanda resolver problemas de remedios, exames e outros ações e não conseguiram resultados era muitas lamentações e arrependimentos.