RADIO SABORES DA SERRA

12 de maio de 2014

Administração virtual prevê falta de médico na próxima quinta-feira

Diante da credibilidade conquistada durante todos esses anos aqui no blog do Anax, afirmo sem pestanejar que a exemplo do que aconteceu na última quinta-feira, a previsão é de faltar médico também na próxima quinta-feira. Isso mesmo! O médico que cobria os plantões da quinta, não vem mais. Portanto, já é de conhecimento meu e agora de vocês, que é preciso tapar esse buraco. Se faltar médico na quinta de novo, não foi falta de aviso.

Agora vocês devem estar se perguntando: como é que essa praga sabe disso? Amizade do “lado negro da força”, em todas as secretarias, me proporciona informações privilegiadas. Fazer o quê né?!
Poderia muito bem ficar calado e não avisar, mas como já disse, não faço críticas na área da saúde com intenção de prejudicar a administração atual. Faço para tentar melhorar uma pasta que estava estabilizada na gestão passada e só piorou – e muito – nessa gestão. Consequentemente quem paga é o povo.


Se o prefeito corrigir um erro de sua administração depois que o blog do Anax denunciou, agradeço muito. É sinal que da tela do computador administramos melhor que ele que foi eleito pra isso. 

4 comentários:

Anônimo disse...

ANAX HOJE (12 DE MAIO DE2014) MUITAS PESSOAS CHEGARAM DE MADRUGADA NO POSTO DE SAÚDE DO PÊGAS, PARA PEGAR FIXA PARA SE CONSULTAR, E QUANDO UMA PESSOA QUE TRABALHA NO POSTO CHEGOU SIMPLISMENTE FALOU QUE HOJE NÃO IA TER MÉDICO PARA O ATENDIMENTO. SE VC QUISER AINDA DAR TEMPO DE CONFIRIR O QUE FALEI. ABISURDO EM PLENA SEGUNDA FEIRA O POVO DO SITIO CHEGAR E NÃO É ATENDIDO.

Anônimo disse...

Se na segunda não tem, imagine na quinta, isso é uma vergonha, os correligionários ainda dizem que a saúde está ótima, ksksksksksks.Os filhos de Candinha tem mais coisas em breve para soltar nos blogs, aguardem.

Anônimo disse...

Anax,No inicio da gestão atual quando vecê publicava que ações não ia dá certo eu anonimo critiquei muito mas o tempo está passando e nada acontecendo do que eu esperava, foram muito tempo criticando as administrações passadas hoje estou concordando que voce estava certo, com suas informações e seus pensamentos, quando diziamos que voce tinha levado lapada,a grande lapada foi em nós mesmos mais infelizmente ainda tem muitos cegos que estão vendo e fazem de conta que não vê.

Anônimo disse...

OS BICUDOS QUE PASSARAM TRES DERROTAS E QUANDO GANHARAM FOI PIOR DO QUE PERDER Ô LAPADA KKKKKKKKKKKK.