RADIO SABORES DA SERRA

14 de maio de 2014

Leitor reclama de atendimento na Unidade Mista de Saúde

Olha a mais nova novidade da cidade precisamente da UNIDADE MISTA DE SAÚDE,quem foi a unidade precisando de uma consulta ou mostrar um exame que foi meu caso saiu da li sem esse direito garantido,pois disseram que ali é urgência e não lugar de mostrar exame e nem de consulta,saímos todos que ali estávamos sem rumo,para onde vamos se os PSF as fichas são limitadas? O Médico que ali estava atendia a todos como de costume,acredito se essa atitude prosseguir temos que ir ao MINISTÉRIO PÚBLICO,porque os médicos dos PSF são contratados para trabalharem 40 horas de segunda a sexta feira,não trabalham,então vamos para onde,procurar quem? Me assustou a coragem que teve a administração em proibir até uma PROFESSORA que ali estava que é uma pessoa esclarecida , será que ela não exageraram?Achei um verdadeiro absurdo colocar nós para ir embora sem ter a preocupação que um exame poderá está com uma alteração e ter que ficar doente. Ou seja, deveria ter tido uma enfermeira para escutar cada caso e o que não fosse urgência então dispensaria.o que é feito no TARCÍSIO MAIA: CLASSIFICAÇÃO DE RISCO.FEITO POR UM PROFISSIONAL HABILITADO.NÃO COMO FOI FEITO HOJE CONOSCO.GANHAR DINHEIRO PARA VIR PARA UPANEMA DESAGRADAR O POVO. ISSO É DEMAIS! 

NOTA DO BLOG: O comentário do leitor (a) foi editado pelo redator. O blog também informa que estamos a disposição da administração do local para esclarecimentos, já que não é o primeiro caso referente a falta de atendimento a pessoas que vão mostrar exames. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha as coisas piorando.

Anônimo disse...

este relato já presenciei outro dia chegando na unidade mista é perguntaram é urgência,porque aqui é só urgência.muitas vezes não é uma urgência mas é algo que está incomodando e nos PSF não tem mais fichas então o lugar de doente é no hospital.com o Dr.erilço não tinha isso.apesar que essas atitudes não vem dos médicos.o camarada fez um exame deu uma taxa alta a pessoa está assustada vai esperar o médico ir com 15 dias no sitio para mostrar,é preciso ver o lado do paciente.isso precisa de ser resolvido,na frente do hospital diz atendimento 24 horas.

Anônimo disse...

coisa seria isso que está acontecendo na unidade mista,um resultado de um exame vai dizer o diagnóstico do paciente,caso ele esteja com uma infeção urinária grande e o médico só vai atender tal dia no PSF,a pessoa vai ter que esperar porque não pode mostrar um resultado de um exame,ora!essa.então coloquem medico atendendo na cidade de segunda a sexta,e na zona rural toda semana e não ficar como está,vamos nos mobilizar e dizer a senhora administradora que ela mande lá em mossoró,aqui em Upanema manda o prefeito luis Jairo e vou falar com ele.

Anônimo disse...

Só lembrando,é tirado o médico dos psfs e colocado nas urgencias,ai o médico ñ pode nem olhar e nem pedir exames,ai complica ,né? acorda upanema....ô LAPADA!

Anônimo disse...

oh dedo podre esse povo de upanema tem para esconder candidato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai meu Deus a saude de upanema vai de mal a pior ...
Ainda falta 2 anos e meio vailhaaaa meu Deus...oq vai ser de nos...