RADIO SABORES DA SERRA

12 de maio de 2014

Henrique e Wilma querem votos casados

O deputado federal e pré-candidato a governador do Rio Grande Henrique Eduardo Alves (PMDB) e a ex-govenadora Wilma de Faria (PSB) começam a circular juntos pelo interior do Estado.
Convencendo peemedebistas e pesebistas a juntarem os votos. Coladinhos.

FONTE: Blog do Xerife

6 comentários:

Anônimo disse...

fale sobre os bens do ex prefeito e de seus ex secretarios que foram bloqueados pela justiça sabe DEUS por qual motivo.
cade que vc fala !

publique o que o povo precisa vÊ rapaz .não o que vc quer que o povo veja.

Anônimo disse...

ATÉ AGORA NADA DO EX-PREFEITO FOI BLOQUEADO.

Anônimo disse...

Voces deixe de olhar pra traz se não voces cai no abismo já estão pendurados.

Anônimo disse...

Os aloprados, alienados da atual administração, ainda estão prevendo o que pode acontecer com os ex-prefeitos, porem esquecem que eles estão no céu da boca de um leão. Calma, vocês ainda não viram nada. Quanto ao portal de transparência, um dia ainda chega um promotor que o município merece.

Anônimo disse...

Quem trabalhou fez muito pelo upanema está nessa, imagine agora que não fizeram nada e não vão fazer só gastando o dinheiro público depois eu digo.

Anônimo disse...

wilma e o cadidato dela ao governo do estado querem voto casado e muito façio so eles dois si cazarem e o voto asta pronto na hora e uma beleza kkkkkkkkkkkkkk eles dois estao no rifugo basta o descazo que tem em upanema esta parecido com um deserto de saara nao tem nada feito joge luiz maquio e ele desmaquior tudo entenda si queizer se estive erro corija entendeu seus bestas ok