RADIO SABORES DA SERRA

8 de maio de 2014

Governo da "mudança de secretários"

Muita gente me questionando quem era o secretário que tinha deixado a administração “vida digna para alguns”. Segundo fomos informados por fontes do lado “negro da força”, o secretário Hermes Freire, titular da pasta da Agricultura, não faz mais parte do quadro do primeiro escalão municipal. Os motivos também foram nos revelado e publicados na matéria anterior, apesar de vocês serem informados pela imprensa oficial azul turquesa – se é que vão informar – que ele não ocupa mais a pasta por um motivo que nem a mais inocente criança acredita.


O detalhe é que não será só o secretário de Agricultura que baterá asas. Outro secretário também está na iminência de pegar o beco. Pra quem duvidava que esse fosse o governo da mudança, taí! Mudança de secretários. 

10 comentários:

Anônimo disse...

É só lapada nam!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....
a mudança é azul
lapada neles

Anônimo disse...

Hermes saindo acredito que vem a trupe mais tarde, ou seja, tem mais secretario se desincompatibilizando em breve, pelo que ouvi, alguém se agrupava a Hermes, vamos aguardar as breves noticias, sobre idas e vindas do 1º escalão. ISSO É A MUNDANÇA MESMO.

Anônimo disse...

Voces tem a portaria que nomeou este secretário, ou ele era só de fachada? acho que tem
mais na mesma situação. Ô LAPADA

Anônimo disse...

Falta so rivanda sair





Anônimo disse...

A Administração 'Vida digna para ninguem' está ficando preta vão deixar o Homem só tambem ninguem pode fazer nada a não ser autorizado(a) pela Prefeita e o esposo.

Anônimo disse...

Rivanda esta por um fio não administra nada agora tomaro todos os cargos da secretaria sobrou a ela só assinar papeis comprometedores sem saber pra onde e pra quem.

Anônimo disse...

Pago pra ver Rivanda fazer nessa administração o que ela nas passadas com todo poder e voz para dar ordem. Agora recebe ordem e não pode falar alto e poder só o nome Ô Lapada nesse povo que queria mandar e desmanda na PMU.

Anônimo disse...

RIVANDA Só não saiu por que náo tem quem quera assumir o lugar de assinar papel e ter que defender essa pescima administração.

Anônimo disse...

TRocar secretários não resolve a situação troque de PREFEITO ai sim.