RADIO SABORES DA SERRA

29 de maio de 2014

MERDA e COMBUSTÍVEL ao invés de saúde. Parabéns Upanema!

Meus amigos leitores...

O blog do Anax, ou a "administração virtual de Upanema" avisou no dia 12/05 que o médico que dava os plantões na Unidade Mista não iria mais continuar na escala. Vejam o que postei naquela data:

Diante da credibilidade conquistada durante todos esses anos aqui no blog do Anax, afirmo sem pestanejar que a exemplo do que aconteceu na última quinta-feira, a previsão é de faltar médico também na próxima quinta-feira. Isso mesmo! O médico que cobria os plantões da quinta, não vem mais. Portanto, já é de conhecimento meu e agora de vocês, que é preciso tapar esse buraco. Se faltar médico na quinta de novo, não foi falta de aviso.

Hoje é quinta-feira! O blog do Anax, esqueceu de avisar a administração real que hoje iria faltar médico pela manhã. Recebemos comentários dos leitores que também já sabiam que ia faltar. Adivinha o que aconteceu hoje pela manhã na Unidade Mista de Saúde? Precisa nem responder, né?!

Meus amigos, isso é uma esculhambação o que essa administração está fazendo com a saúde de Upanema. Para completar, Dr. Dixon, médico que conquistou sua credibilidade através do seu brilhante trabalho e carisma, tendo atuado na gestão passada e nessa, está indo embora. O reconhecimento dos seus colegas de trabalho virá na forma de uma festa de despedida. É fato também que depois de Dr. Dixon assumiu a direção da Unidade, nunca mais tinha faltado médico. Agora, segundo informações, além dele, outro profissional também não dará mais plantão em Upanema.

Não tenho amizade com o profissional, mas comprovei seu trabalho quando um parente precisou. Uma administração que perde um profissional desses, não merece nosso respeito. Uma administração que prioriza MERDA e COMBUSTÍVEL, ao invés de saúde, já tá dizendo quem é!


13 comentários:

Anônimo disse...

Administração ruim não quer o que é bom Dr. Dixon e Maxwel agrada a população não dá certo eles querem Dr. falando em merda, em fuxico, em perseguição, em desmando, coisas desonestas ai esta do jeito que eles querem são todos iguais.

Anônimo disse...

QUANDO DR ERILSON MORAVA DENTRO DO HOSPITAL, ESSA TURMA CRITICAVA E DIZIA QUE ERA PARA GANHAR O DINHEIRO DA P.M.U. GANHAVA MAIS TRABALHAVA E ATENDIA A POPULAÇÃO, AGORA FALTA DINHEIRO OU MEDICOS.

Anônimo disse...

precisamos voltar ao passado onde em Upanema existia cabra da peste.

volta ,volta, de volta de onde tu veio.

Antônio disse...

Nada contra sua oposição acho até salutar , mais ta se tornando uma batalha pessoal e que já está começando a mudar a minha opinião sobre sua oposição. Parece desesperado.

Anônimo disse...

Existe uma questão que deve ser enfrentada. Votei em Manezinho, todavia, sempre adotei uma postura crítica, porém, de respeito à atual administração. Mas, tem que se ver com mais frequência as licitações frequentes ocorridas em Upanema, que são invariavelmente de limpa fossa e combustíveis, na sua maioria sempre os vencedores são empresas da família do prefeito, nos parecendo que essas licitações são direcionadas. Tem que se investigar isso a fundo.

Anônimo disse...

VEJA A LICITAÇÃO DA COSTUREIRA,COMBUSTIVEL,E OUTRAS MAIS O HOMEM NÃO COMPROU NEM SE QUER UMA MOTO MAIS AS LICITAÇÕES TODO ANO TRIPLICA, ONDE ESTÁ O MINISTERIO PUBLICO.

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO DE HOJE ERA OPOSIÇÃO E NUNCA ADMINISTROU NADA SÓ CRITICAVAM, AGORA SITUAÇÃO NÃO QUEREM SER CRITICADOS VÃO SOFRER MUITO A CADA DIA A COISA VAI PIORAR E O POVO FALA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA!! É A MUDANÇA GENTE,QUEM TEM CARGO COMISSIONADO TÁ DIZENDO Q TÁ TUDO MUITO BOM, TEM MAIS ERILÇINHO NÃO VIUUU!!!! DE PLANTÃO ATENDENDO A TODOS SEM DISTINÇÃO A QUALQUER HORA DO DIA OU NOITE, É A MUDANÇA!! TÁ TUDO AZUL!!!!! KKKKKKKKKKKKK VCS VÃO ME MATAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ricardo disse...

Anax, ando frequentemente nos sitios onde dr dickson e sua equipe atendem, tem velhinhos chorando por causa da saída dele, agora é muita coindencia sair tb dr maxuell, quer dizer, dois caras de postura que talvez nao tenham aceitado ser humilhados pela turma do prefeito...anax, tem gente la dentro que so presta pra fazer fuxico... pode investigar...

Anônimo disse...

se vc tivesse vergonha nessa sua cara vc não falava dessa administração.pq nunca teve tantos médicos como agora.mas continue mentindo viu.

Anônimo disse...

SABE O Q OS COMISSIONADOS E OS BICUDOS CONVERTIDOS Q NINGUÉM SABE ATÉ QUANDO ESTÃO DIZENDO? QUE ELES VAO TRABALHAR EM CLÍNICA PRÓPRIA, AI COITADOS QUEREM TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA, O POVO NUM É BURRO NÃO, TODOS ESTÃO SABENDO E CIENTES Q ESTÃO INSATISFEITOS COM OS GESTORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA, É A MUDANÇA, NUM GRITAVAM Q QUERIAM A MUDANÇA? AGORA VÃO PAGAR NAS UNHAS DO GAXININ, KKKKKKKKKKK, EU JÁ SABIA

Anônimo disse...

E A MUDANCA MESMO.... E quem diz q Upanema ta bom e pq concerteza nao mora aki ou entao e cego e surdo...pior cego e aquele q nao quer ver.....

Anônimo disse...

Negada vão procurar uma lavaagem de roupa!;