RADIO SABORES DA SERRA

17 de outubro de 2008

1º Torneio de Xadrez (Dia do Professor)

O Clube de Xadrez de Upanema realizou neste dois últimos dias, o torneio em comemoração ao dia do Professor. O torneio foi disputado no sistema shuring, onde todos os jogadores se enfretaram. No final de 7 rodadas, Anaximandro Eudson tornou-se campeão do evento, com Ancélio Ricardo em segundo e Eduardo Galvão em terceiro.
O torneio mostrou mais uma vez o grande equilíbrio que existe entre os competidores upanemenses. Com uma diferença de apenas 0,5 pontos entre o primeiro e o terceiro colocados e, com o mais um nome novo entre os campeões de torneios da temporada. Já tivemos nomes como John Glennedy, Luiz Carlos, Eduardo Galvão, Emmer Lorrayne e agora Anaximandro Eudson, figurando entre os campeões desse ano.
Destacamos também a participação do "veterano" Ancélio Ricardo, que mostrou estar em forma ao conseguir o segundo lugar. Outro destaque vai para a grande participação do enxadrista Ismael Carvalho, que mostrou um grande crescimento em relação ao último torneio. Confira o resultado final do torneio:

1º Anaximandro Eudson 5,5 pontos

2º Ancélio Ricardo 5,0 pontos

3º Eduardo Galvão 5,0 pontos

4º Emmer Lorrayne 4,0 pontos

5º Luiz Carlos 4,0 pontos

6º Ismael Carvalho 3,5 pontos

7º Carlos Alberto 1,0 ponto

Ps.: Em breve estaremos divulgando o novo ranking upanemense de xadrez.

Nenhum comentário: