RADIO SABORES DA SERRA

10 de outubro de 2008

Boa definição

Estava eu escutando o programa do meu amigo Antonio Bezerra no último sábado, véspera da eleição, quando ele comentava um assunto muito interessante. Dizia ele, que independente de quem ganhasse a eleição no dia seguinte, os perdedores iriam buscar um culpado ou desculpas como forma de amenizar a derrota. Para Antonio Bezerra, essa conversa de apontar um Judas é conversa de perdedor. Ele deu uma simples justificativa pra quem perde: perdeu porque não tem votos!
No caso de Upanema, com uma maioria beirando 1.000 votos, não existe definição melhor.

6 comentários:

Anônimo disse...

discordo!
Perdeu porque não tem dinheirooooooooooooooR$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

então diga a ele q não vá de novo porque JORGE CELINHO DORIAN E AGORA MARISTELA É quem tem dinheiro...

Anônimo disse...

vc mesmo confirmou isso ridicularizando a campanha de jairo,enaltecendo seu trabalho e se gloriando da estrutura que maristela tinha,claro,tudo isso com dinheiro publico, inclusive seu sálario.

Anônimo disse...

Será que quem compra uma casa em Natal não tem dinheiro???????????
Cadê o cheque reforma???????

Anônimo disse...

Só sei se Jairo for de novo vai levar outra cacetada. E tome chá para a cacetada aguentar. São 15 lapadas de 15= 45. Eita, que povim teimoso!!!!!!!!!!!!!!! E tome derrota!!!

Anônimo disse...

Será que quem aumenta uns 10% de uma semana para a outra não utilizou da compra de votos, da distribuição de material de campanha ilegal ou foi as super calçadas amigas que não saiam nem em passeata, o super comício de Vilma que levou um chega pra lá do próprio. Tenho outro olhar, ele perdeu certo.Nos GANHAMOS com um trabalho bem feito por 8 anos na cidade e será bem feito por mais 32 anos ^^não é ANAX kkkkk...Athentos Poty