RADIO SABORES DA SERRA

22 de outubro de 2008

Jovem embriagado chega à Plantão Zona Sul e implora para ser preso

Nosso amigo Jander Freire nos envia correspondência eletrônica, onde um cara "mamado" queria fazer uma presepada numa delegacia de Natal. Veja:


Um fato curioso e inusitado, como o próprio delegado Adson Kepler Maia definiu, marcou a madrugada desta segunda-feira na Delegacia de Plantão Zona Sul. Um jovem identificado como Luiz Gonzaga, de cerca de 24 anos, chegou ao local, por volta das 4h, implorando para ser preso.
Segundo o delegado, ele estava embriagado. Carregava consigo um documento de Justiça relativo a uma antiga audiência envolvendo uma ex-namorada que teria sido vítima de ameaças dele. "Mas nem tinha muita relevância, já que [o documento] dizia que a mulher já havia retirado a queixa", disse Adson Maia.
Luiz Gonzaga clamava para entrar nas celas. "Ele chegou a ir até a porta da carceragem e tentou abrí-la. Perguntou-nos também sobre a chance que teria de ficar detido caso batesse em algum policial", disse o delegado de plantão sobre o jovem, que, segundo ele, aparentava ser de classe média.
Luiz Gonzaga, de acordo com Adson Maia, fantasiava crimes que supostamente havia cometido. "Ele só sossegou quando prometemos que, assim que desocupasse um lugar nas celas, ele seria preso", contou. O jovem foi levado da delegacia pela mãe, que foi acionada pela polícia para ir buscá-lo.

Gabriela Olivar
DN Online

Nenhum comentário: