RADIO SABORES DA SERRA

9 de outubro de 2008

A derrota oposicionista

Como é que a oposição vai ganhar uma campanha se o povo que comanda é o mesmo que cometeu inúmeras burradas nas outras campanhas?

Como é que a oposição vai ganhar uma campanha se nem um plano de governo foi divulgado?

Como é que a oposição vai ganhar uma campanha se um programa eleitoral é repetido em média três vezes e com uma qualidade que só o super-homem, com seu ouvido biônico conseguia entender?

Como é que a oposição vai ganhar uma campanha se a família do candidato vive se metendo em confusão com os eleitores em pleno período eleitoral?

Como é que a oposição vai ganhar uma campanha se o único carro de som da sua campanha tem a qualidade de um carro que vende pinto ou pomada iemanjá?

Um festival de perseguição política, uma quantidade enorme de mentiras, amadorismo na produção da campanha, falta de planejamento, estratégias erradas, etc.

Isso não são críticas, são constatações que deveria há muito tempo ter sido analisadas e extintas. Pelo que me contam o próprio candidato oposicionista não concorda com esse tipo de política, mas infelizmente, toda campanha, o mesmo povinho comete esses erros básicos. O resultado está aí. É duro ouvir isso? É! Mas, é a realidade de três campanhas, fazer o quê?

6 comentários:

Unknown disse...

comemorar,e tocer que eles que eles sejam canidatos de novo

Anônimo disse...

Em face às falácias que foram supracitadas, digo que a vitória da "aristocracia firmalista" consiste na simples detenção do dinheiro, maquina pública, chantagens, favorecimento e medo de perder as vantagens (tú quem o digas, né ANAX).

Enquanto nossos conterrâneos não abrirem os olhos e perceberem que estão construindo um governo essencialmente demagógico, que sabe manipular bem as pessoas, e que não visa o bem comum, mas simplesmente os interesses particulares, seremos sempre massacrados pela negligência dos poderosos e nos contentaremos com a ilusória situação que nos perpassam.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô povo rinitente ´so esses bicudos viu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só sei que foram derrotados!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

""a vitória da "aristocracia firmalista" consiste na simples detenção do dinheiro, maquina pública, chantagens, favorecimento e medo de perder as vantagens"" / O que mais me irrita é que a oposição quer a mesma coisa, simplesmente isso, então porque mudar se corremos o risco de cair em um mandato como o de Amarildo. Não seja injusto, se não há contraste não enxergue só um lado. Luiz Jairo também utilizou de recursos indevidos, o que você me diz do cheque reforma que até em teoria é abusivo por parte do governo estadual..."Athentos Poty"

Anônimo disse...

Só não concordo num quesito: Plano de Governo. Os planos de Governos divulgados pelas duas candidaturas (Luiz Jairo divulgou um sim)tem pouca consistência, se limita a desenvolver frases e textos da moda e propícios para o momento. Olhando direitinho mais de 50% das propostas são vagas e boa parte se terá muita dificuldade em se cumprir, pra não dizer impossível.

Agora, a melhor estrutura do PMDB é paga com recursos públicos e acho que isso é preciso entrar na análise.