RADIO SABORES DA SERRA

9 de outubro de 2008

A vitória de Maristela

Sinceramente... Só tive dúvidas da vitória de Maristela, quando foi realizado o primeiro comício da candidata, que contou com a presença da senadora Rosalba Ciarline. A passeata saiu dos conjuntos habitacionais construído pelo prefeito Jorge Luiz. Pense numa quantidade de gente que não lembrava nem de longe os comícios de Jorge Luiz. Naquele momento, algumas pessoas da alta cúpula do sistema Jorge Luiz comentaram da pequena quantidade de gente e da possibilidade de perder a campanha. Claro, era apenas o primeiro comício, mas a primeira impressão faz com que nossa mente ligue o sinal de alerta.
Depois desse comício, o que se viu foi um crescimento vertiginoso da campanha de Maristela. Realizou a maior carreata, realizou os maiores comícios e principalmente, teve algo inédito e espontâneo que foram as reuniões realizadas em sua casa, onde sempre terminavam em passeata. Foi sem dúvida uma campanha crescente. Uma campanha profissional, sobre tudo nos programas eleitorais e no site da campanha. Campanha amadora é coisa do passado, Maristela teve essa visão. Um trabalho gráfico bem feito, fotos de qualidade, músicas com conteúdo, discurso bem elaborado e um diferencial crucial em relação ao adversário: Propostas.
Esse crescimento me convencia de uma campanha ganha e, mais uma vez sempre estive certo da vitória. Tanto é, que não me programei nem para uma impossível derrota. Diferente da infinita maioria dos bicudos, que no fundo no fundo, sabiam que iam perder.

2 comentários:

Anônimo disse...

a vitória de maristella começou quando o irmão de jorge, céliton, tomou a frente da campanha. ele foi o maior responsável pra a lavancar a campanha da enfermeira, uma das suas proeza foi essas reuniões, ele quem inventou e ele quem comandava, e até 2012 com céliton na cabeça.

Anônimo disse...

Foi sem dúvida um guerreiro, é simples e tem ações.