RADIO SABORES DA SERRA

27 de outubro de 2008

TIM

O Secretário de Obras Rivaldo Bezerra, nos informou que na última quinta-feira,esteve presente aqui em Upanema, uma nova equipe da TIM, fazendo uma nova avaliação do local onde será erguida a torre de recepção e transmissão do sinal de telefonia móvel (celular). Rivaldo acrescentou que hoje, estaria sendo iniciado os trabalhos de escavação para fixação da torre.

6 comentários:

Anônimo disse...

sera que daqui pra dezembro ja temos o sinal da tim valeu jorgeluiz,agora e ele celiton 2012?

Anônimo disse...

Isso tá cheirando a problemas com Maristela. Ela nem assumiu, já estão estão querendo de volta!

Anônimo disse...

É o q??????????

Anônimo disse...

Bicudo vc está é doido!!!!!!!!!!!! Vá tomar remédio para a cacetada aguentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O serviço de telefonia móvel em Upanema parece que seguir a passos de tartaruga. As explicações que são dadas a população não são plausiveis de crédito. Tem mais coisa escondida nisso.

Anônimo disse...

Vocês bacuraus vão ter que engolir Maristela por quatro anos e quem sabe na próxima ela vai querer ir pra reeleição e não tem Celin nenehum que ganhe pra ela, nós sabemos que o povo do Poré é organizado e vai fazer muito mais pela cidade e pelo povo. Eu só quero que ela pelo menos instale os poços na zona rural para que o povo tão sofrido tenha água para beber, porque isso é demais para um prefeito, tanto dinheiro correndo por aí e o povo pobre vendendo até as galinhas para pagar uma pipa d'agua qd a cisterna acaba.