RADIO SABORES DA SERRA

15 de maio de 2009

Audiência Pública discutiu papel do INCRA nos assentamentos rurais

A Audiência Pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores nesta quinta-feira se estendeu até o início da tarde. O público, composto principalmente por assentados, lotou o plenário da Câmara para ouvir o pronunciamento das autoridades presentes como o Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Estado do RN - INCRA, o Senhor Paulo Sidney Gomes da Silva, a prefeita Maristela e os vereadores presentes.

Paulo Sidney entre outros assunto destacou que é sua prioridade e vai acabar com o problema da água em alguns assentamentos onde o problema é considerado muito grave, citando como exemplo o P.A. Esperança. Paulo Sidiney também garantiu os recursos para 100% das reformas em casas dos assentados. Com relação às estradas, a fala do superintendente não foi muito animadora. Ele deixou claro que provavelmente não conseguirá recursos para o reparo nas estradas vicinais que ligam os assentamentos ao município.

A prefeita Maristela disse que não vai esperar a demora da burocracia do governo para resolver os problemas causados pelas chuvas e com recursos próprios da prefeitura irá realizar o reparo das estradas.

Nenhum comentário: