RADIO SABORES DA SERRA

18 de junho de 2009

Nota de pesar

Com muito pesar no coração, registramos o falecimento do nosso amigo Rondney Wagner, filho de seu Nequinho e dona Francisca. Rondney tinha completado 29 anos no último dia 12. Uma perda muita sentida por toda população e principalmente para aqueles que conviveram e/ou conviviam com nosso amigo. Nossas condolências a família.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anax, sabado passado recebemos la no sítio Carão os Amigos Augusto Neto e Rondney, onde ficamos tomando umas cervejas e muita conversa boa. Fiquei triste com o Falecimento prematuro de Rondney, onde sempre me recebia bem la na Oficina de Cavaco. Lannúvio

Anônimo disse...

Realmente a morte de Rondney foi um abalo muito grande para todos. Estive na terça-feira logo pela manha com ele, sabendo que eu ia a mossoro, me pediu para comprar um celular para o mesmo, a noite chegando de viagem fui até sua residência deixar o aparelho chegando la por volta das 17:30 estava ele deitado em uma rede enquanto eu explicava as funções do celular. Muito contente com o aparelho ele aparentemente sem sinais de dores ou coisa parecida. Quando foi pela manhã da quarta-feira recebi a noticia que o mesmo estava em mossoro que tinha ido com uma forte dor, ficando enternado para fazer exames. A noite veio a triste noticia que ele tinha falecido.
"a vida e cheia de mistérios mesmo".
Que DEUS reserve um bom lugar para a sua alma.

NUBIO MELLO