RADIO SABORES DA SERRA

30 de junho de 2009

PROJOGOS e arraiá marcam o final de semana da SUAS

Com a perspectiva de promover o bem estar e o lazer das crianças e adolescentes do nosso município a SUAS realizou no último fim de semana o I° Campeonato Esportivo PROJOGOS entre alunos dos programas e projetos sociais desenvolvidos pela secretaria.








A abertura aconteceu na sexta-feira com as apresentações da Banda Filarmônica “Ivaldete Basílio da Silva”, Grupo de Fanfarra do PROJOVEM e a surpresa ficou por conta da Banda de pop rock FIRE FOX, composta por alunos dos programas e projetos sociais. Depois das apresentações houve um amistoso entre o time de futsal feminino contra o time da COHAB.



No sábado aconteceram jogos de futsal e no domingo as competições foram de vôlei e queimada. O encerramento aconteceu com o “Arraiá da SUAS”, no domingo, dia 28 de junho, na praça de eventos.





Para abrilhantar o evento contou com a presença da Exma. Senhora prefeita Maria Stella Freire que em sua fala agradeceu aos funcionários pelo bom desempenho, dedicação e o trabalho em equipe, continuando, parabenizou o grupo de flauta pela conquista do 1º lugar no Cidade Junina no concurso de Pífano e Cabaçais.




Visando despertar nos alunos a solidariedade, a organização do PROJOGOS solicitou dos alunos no ato da inscrição 1 kg de alimento não perecível com o objetivo de beneficiar famílias carentes do nosso município. O grupo de quadrilha LUAR DO SERTÃO foi o marco do evento através da brilhante apresentação. Os componentes esbanjaram alegria e irreverência com muito sincronismo e entrosamento.


O encerramento do evento ficou por conta de uma quadrilha improvisada dos funcionários, convidados e alunos da SUAS.








FONTE: Com informações da SUAS

Nenhum comentário: