RADIO SABORES DA SERRA

23 de setembro de 2009

Secretaria de Turismo e Comunicação disponibiliza fotos da Semana Cultural


A Secretaria de Turismo e Comunicação informa aos interessados em adquirir as fotos da Semana Cultural de Upanema, que a secretaria está disponibilizando gratuitamente o acervo fotográfico da festa. Para isso, basta dirigir-se a sede da secretaria, na Rua Francisco Bezerra, munido de CD virgem, ou pen drive. O secretário Anaximandro Eudson informou que são mais de duas mil fotos e, todo o acervo só pode ser armazenado em no mínimo 3 CD`s. “Infelizmente não foi possível publicar todas as fotos nos sites de nossa cidade, devido a grande quantidade de fotos. Por isso, estamos disponibilizando esse canal para população”, explica.
As fotos marcam um momento histórico na vida das pessoas que participaram da Semana Cultural. O registro desse momento sempre interessa as pessoas, que geralmente imprime e guarda essas fotos como lembrança.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

3 comentários:

Tiago Canuto disse...

anaximandro,

por falar em sites da cidade, qual é o endereço eletrônico da Prefeitura para disponibilizar informações à população, interagir com fornecedores, ouvidoria, etc.?

qual é o link?

desde já obg.

Anaximandro Eudson disse...

Olá Tiago

Informamos que a Secretaria de Turismo tem o projeto de criar e manter o site oficial da Prefeitura. Todo o trabalho de planejamento já está pronto, como também já fizemos o orçamento para execução do mesmo. Mas, diante do momento financeiro que a PMU se encontra, não foi possível ainda a realização do mesmo.
Tenho certeza que em breve estaremos colocando no ar o site, já que esse é um dos objetivos contido no plano de governo da prefeita Maristela.

Obrigado pela participação.

Anaximandro Eudson
Secretário de Turismo e Comunicação

Tiago Canuto disse...

Obg Anax pelo retorno breve,

quanto à participação, sou leitor assíduo deste espaço. Que vc continue sempre nos informando do que acontece na terrinha.