RADIO SABORES DA SERRA

14 de outubro de 2009

Feriadão movimentado na cidade

Problemas técnicos no blog impediram que comentássemos os eventos do final de semana, com destaque para o grande feito do Upanema Futebol Clube.

Queria aqui parabenizar a Comissão de Jovens pelo grande evento realizado no Clube Municipal, a escolha do Mais belo (a) estudante 2009. Muito bem organizado e com boa presença de público. Parabéns.




Quem está de parabéns também é a equipe e a torcida de Upanema. Nosso representante na Copa Oeste fez bonito e passou para sua primeira grande final da competição. O empate em 1x1 provocou os pênaltis – que pra quem acompanhou os treinos durante a semana, não era pra animar ninguém. Mas, deu tudo certo e estamos na final.


Registramos a presença de autoridades como a prefeita Maristela, o prefeito de Felipe Guerra, Brás Costa e vereadores e secretários municipais de Upanema e da cidade vizinha, além da Polícia Militar e Guarda Municipal. A prefeita Maristela parabenizou a todos os jogadores e membros da comissão técnica pela grande conquista. Maristela também aproveitou para informar que a prefeitura irá disponibilizar os ônibus da prefeitura para que aqueles torcedores interessados, possam ir assistir a grande final em Mossoró, no próximo domingo. Que venha o Itajá.


Na segunda, dia 12, a prefeita Maristela participou da festa da criança, realizada na Av. 16 de setembro. Brinquedos para as crianças se divertirem e distribuição de brindes marcaram o evento, que foi super-prestigiado pelas crianças.




Nenhum comentário: