RADIO SABORES DA SERRA

23 de outubro de 2009

Prefeita cobra mais uma vez, recuperação de estradas e nova viatura para o município

A prefeita Maristela Freire cobrou mais uma vez da assessoria o Vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o início das obras de recuperação das estradas e a viatura nova para o município, que foram promessas do Vice-governador quando esteve em Upanema inaugurando a nova sede da EMATER e a Escola Digital.

Maristela explicou que a empresa tinha vindo ao município e entrado em contato a Secretaria de Obras para saber quais seriam as estradas recuperadas, mas depois não apareceu mais. A assessoria do Vice-governador mostrou-se surpresa com a informação e disse que ia apurar o fato, pois essa recuperação já deveria ter começado. “Ainda hoje (23/10), no período da tarde daremos essa resposta”, afirmaram os assessores.

Com relação à viatura, os assessores disseram que Upanema será contemplada, mas a chegada da mesma não pode ser prevista, pois segundo a assessoria, depende da empresa que ganhou a licitação para fornecer as mesmas.

A prefeita informou que caso não tenha uma resposta concreta com relação às duas solicitações, vai agendar uma audiência com Iberê e o Secretário de Segurança.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos apelar para o proximo governo anax pois este (de vilma ) ja era...