RADIO SABORES DA SERRA

27 de novembro de 2009

Jogadores de Upanema acertam com Potiguar de Mossoró

A diretoria do Potiguar trabalha em duas frentes para viabilizar e montar o time que vai disputar o Campeonato Estadual de 2010. Enquanto uma ala tenta conseguir parceiros/patrocinadores para participar do projeto, um outro grupo negocia a contratação de jogadores. Por isso, o ciclo de contratação já começou.

Depois de "repatriar" o goleiro Nilson, que está atualmente no futebol paraense, ontem de manhã foi a vez de acertar com o lateral-direito Magno e o atacante Cledinaldo. Os dois defenderam o Alecrim no campeonato deste ano e foram recomendados pelo técnico Erandyr Montenegro.

De acordo com o presidente Benjamim Machado, os atletas já assinaram o contrato. Na verdade, Magno e Cledinaldo estão de volta ao futebol mossoroense, pois já defenderam o Baraúnas, que agora será o clube rival.

Um outro acerto, mas para a renovação do contrato, foi com o zagueiro Rumening, que irá para a terceira temporada seguida vestindo a camisa do alvirrubro. Os próximos deverão ser o volante Everton e o meia Paulinho, que estavam emprestados ao Baraúnas, mas mesmo assim dependem de um entendimento financeiro.

Sobre o projeto de tornar o clube com superávit durante o período do campeonato, uma outra parte da diretoria intensifica os contatos na tentativa de definir os parceiros. Duas empresas já foram acertadas no verbal e outras três estão bem encaminhadas. Todas serão divulgadas quando a parceria for oficializada.

FONTE: Jornal De Fato

Nenhum comentário: