RADIO SABORES DA SERRA

9 de novembro de 2009

Num tô vendo nada

Sempre procuramos dar prioridade aos assuntos ligados a temas locais, tendo como parâmetro o pensamento do Jornal de Upanema, já que falar de assuntos nacionais ninguém melhor que a Globo, Uol, G1, R7 etc. Pois bem. Mas, nos últimos dias, um assunto tem me encucado. Ora meus amigos, falo da babaquice que foi a expulsão daquela aluna da Uniban, por estar vestindo um vestidinho "curto". A foto ao lado mostra a estudante em um vestido que mais parece uma BURCA, que é uma vestimente utilizada por mulheres árabes, em áreas controladas por radicais muçulmanos.

Não estava lá no momento que aconteceu o fato (infelizmente), mas tenho certeza que se formos tirar como parâmetro o tamanho do vestido para a expulsão da garota, algumas - prestem atenção que eu não estou generalizando - algumas alunas aqui de Upanema deveriam ser apedrejadas. Digo isso e provo! Basta visitar alguns colégios e observar se num tem algumas meninas que se utilizam de microscópicas sainhas no momento das aulas. Agora, você deve estar se perguntando: e você é contra?

Respondo sem pestanejar: Negativo, e vocês são?





Depois de lançada a polêmica, espero a opinião dos nobres leitores sobre o caso e posteriormente explico o motivo de minha opinião.

5 comentários:

Josiel disse...

Está na cara que o problema não foi o vestido e sim a forma desavergonhada que a "mocinha" fez ao se exibir diante de um bando de macho. O problema foi exatamente esse. Mesmo assim não concordo com a expulsão. Acho que ela deveria ser punida disciplinarmente dentro da Universidade, assim como os marmanjos que protagonizaram toda aquela farra.

Mossoró Press disse...

"forma desavergonhada que a "mocinha" fez ao se exibir diante de um bando de macho" Josiel só pode estar de brincadeira com uma declaração dessa.

Esta pobre moça até onde eu saiba não cometeu nenhum crime, tanto que sua expulsão foi revista pela universidade. Como alertou o texto, em nossas escolas presenciamos roupas "piores" e nem por isso existe qualquer repercussão.

Anônimo disse...

é a ruim!!!!

Anônimo disse...

Amigo Anax,depois eu lhe empresto a minha Playboy com essa moça posando do jeito que veio ao mundo.é só aguardar.

Anônimo disse...

Tem coisas que acontece no brasil que deixa a gente enculcado.Ora que tem dimais naquele vestido?
simplismente ela saiu ja em traje de ir a uma festa logo apos as aulas, atitude muito comum. Agora isso amigos aconteceu em uma região nobre do país.Se fosse aqui no nordeste com certeza tava sentando o pau, falando que o nordestino é animal,ingnorante,bruto entre outras coisas ruins que eles classificam a nossa região.Pelo menos esse tipo de comportamento é muito esquisito aqui pra nós.