RADIO SABORES DA SERRA

23 de novembro de 2009

Prefeita agenda reunião com superintendência do Banco do Brasil

A prefeita Maristela voltou a cobrar melhorias nos serviços do Banco do Brasil no município de Upanema. Há mais de 15 dias o único caixa que abastece Upanema está sem dinheiro. Maristela mostrou sua indignação com o caso e marcará uma audiência com o superitendente do banco, em Natal. Segundo a prefeita, a reunião contará com a presença de vereadores e autoridades locais. O objetivo é pressionar o banco para que casos como o de agora e outros que já aconteceram não venham a se repetir. Outra pauta da reunião será a ampliação dos serviços oferecidos pelo banco em nossa cidade. "Upanema não pode ficar dependente de um único caixa e apenas com os serviços oferecidos hoje", explicou a prefeita, que lutará pela vinda de uma agência para o município.
Uma das preocupações da prefeita era com relação ao pagamento do décimo terceiro dos servidores municipais, que poderia não acontecer em Upanema, devido ao fato da máquina estar sem dinheiro. O Controlador Geral do município, Gilvandro Fernandes, manteve contato com o gerente do BB em Campo Grande e repassou a informação para a prefeita de que os créditos dos funcionários poderão ser sacados aqui em Upanema. O gerente explicou que o motivo da demora são algumas mudanças, na área de segurança e estrutura, que serão efetuadas no caixa de Upanema.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Anônimo disse...

tantas reuniões e agendas da prefeita Maria Estela,tem alguma para a segurança de nossa cidade, na cidade de Caraubas ira haver um encontro com diversas liderança do RN e em conjunto com o auto escalão da policia, é de suma importancia que nosso municipio esteja presente,NÃO VAMOS ESQUECER!