RADIO SABORES DA SERRA

8 de março de 2010

Blog do Anax conversa com deputado João Maia

Conversamos agora há pouco com o deputado João Maia. Perguntamos sobre o processo licitatório da BR-110. João Maia confirmou que está tudo sendo encaminhado para que a licitação ocorra entre a última semana de março e a primeira semana de abril. O deputado também confirmou que a abertura das propostas acontecerá aqui no município de Upanema. Também confirmou sua presença no evento. João Maia fez questão de enfatizar que é ruím de discurso, mas bom nas ações. "Estou trabalhando para que a BR-110 tenha começo, meio e fim", afirmou. O deputado disse que está num esforço muito grande junto ao DNIT e o Ministério dos Transportes, para assegurar os recursos para conclusão da obra.
"Para mim vai ser uma felicidade muito grande contribuir para que essa obra seja concluída", finalizou.

7 comentários:

Anônimo disse...

publique| era dia 28/03 agora é na primeira semana de abril sera que vai ser em abril 2011 depois da eleição.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

João Maia, assim como Nélio Dias trabalhou por Upanema e teve sua aprovação por seu trabalho, com certeza você será o Deputado Federal mais bem votado em toda história de Upanema quando essa obra for realidade em nosso Município.

Cidadão upanemense.

Anônimo disse...

rapaz eu tinha como certa a anulação do meu voto, mas acho que já estou começando a pensar na possibilidade de votar nesse caba. mas só se a estrada sair votarei nesse deputado. os outros? nulo neles.

Anônimo disse...

Tõ com vc Joãozinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o resto nuuuuuuulo neles.

Anônimo disse...

Minha gente! Devemos reconhecer o trabalho desse homem, tem um que vou votar, João Maia, isso independente de quem apoie em Upanema, porque seus apoiadores são fracos.

Anônimo disse...

qual foi o começo, o meio e o fim?

Anônimo disse...

Qual foi a sua besteira? Ela tem começo meio e fim?