RADIO SABORES DA SERRA

4 de março de 2010

Perguntas

Todos nós sabemos que na administração atual existem alguns problemas administrativos. É evidente que com a redução que houve nos royalties e FPM no ano 2009. Ficou ainda mais complexo.Mesmo assim faço as seguintes perguntas:



1- Qual dos municípios ao nosso redor fez um carnaval só com recursos próprios?


2- Qual a cidade que fez um carnaval deste porte sem maiores transtornos de segurança, acidente ou grande tumulto?


3- Qual o município do RN que fez um carnaval com 06 dias de eventos com apenas bandas locais?


4- Qual a cidade da nossa região que em 05 dias de eventos as bandas locais desfilaram em cima de um dos maiores trios dos carnavais fora de época do país? Neste mesmo trio elétrico alguns artistas renomados do Brasil também já fizeram shows. E com um detalhe: em nenhuma das cinco noites faltou público.


5- Qual dos municípios que fez carnaval deste porte não precisou demitir funcionários?


6- Qual o município com um carnaval deste porte está com o pagamento dos funcionários em dia?


7- Qual das cidades que fizeram carnaval na região que, em sua maioria os músicos eram do município? E uma das bandas ainda tocou em Gov dix Sept Rosado?


8- Qual a cidade no estado que o folião tinha opção de se divertir pela manhã (rio), à tarde (musica ao vivo) à noite (mela-mela) e praça de eventos (musica ao vivo) sem pagar nada?


9- Qual dos municípios que tem mela-mela e só se usa produtos que não prejudicam a saúde? E as pessoas se respeitam independente de serem conhecidas ou não?


10 – Quais das cidades com mela-mela existem tamanha democracia em que se divertem todos ao mesmo tempo, foliões, vendedores de cerveja, vendedores de goma e vendedores de balas(confeitos, chicletes e outras guloseimas) com as caixas abertas e ninguém mexe?Então amigos, acredito que não sabemos valorizar o que é nosso. Aplaudimos o que é dos outros e esquecemos de elogiar os nossos valores.


FONTE: Blog de Zé Mário

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda essa história estou abusado de ver isso. Temo muitos assuntos para ser tratados e vc's só batem na tecla de um assunto!

MENTES ABERTAS disse...

O carnaval de Upanema foi muito bom. Calmo, sem violência e bem organizado. Com bandas grandes ou pequenas, o importante é se divertir com responsabilidade. Quantos aos investimentos a prefeitura deverá priorizar outros setores.